o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mar 08
Olá a todos!


No seguimento do que se tem estado a viver relativamente à alteração do modo de escolha de canais, omeumeo já enviou uma queixa global para o e-mail do MEO (meo@telecom.pt)


"Bom dia,

no seguimento da alteração da grelha e do modo de escolha de canais (2 pacotes temáticos) venho por este meio, e em nome da comunidade de utilizadores MEO pedir revisão da decisão.

A comunidade está atenta e é unânime em como todos os utilizadores ficarão prejudicados com esta alteração. Para se manter a actual oferta de canais escolhida os utilizadores vão ter de passar a pagar mais, além de representar uma alteração das condições em que o contrato foi celebrado.

Proponho que vejam os resultados e as queixas generalizadas aqui:

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9673.html

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9260.html



Cumprimentos,

omeumeo"



Aguardam-se reacções
publicado por omeumeo às 21:15

Olá Deviser,


É efectivamente ridículo tudo isto que está a acontecer ao produto...

O slogan é completamente ridículo..

é ridículo alterarem o antigo custo de activação de €99 (oferta) para €80 (oferta) + €20 (oferta)... não sabem criar coisas de valor para o cliente?..

é ridículo terem alterado o preço dos canais extra de €0,49 para €0,75 depois de tirarem liberdade de escolha aos clientes...


é ridículo o que estão a fazer a um dos melhores produtos da PT dos últimos tempos...
omeumeo a 2 de Março de 2008 às 23:41

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO