o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mar 08
Olá a todos!


No seguimento do que se tem estado a viver relativamente à alteração do modo de escolha de canais, omeumeo já enviou uma queixa global para o e-mail do MEO (meo@telecom.pt)


"Bom dia,

no seguimento da alteração da grelha e do modo de escolha de canais (2 pacotes temáticos) venho por este meio, e em nome da comunidade de utilizadores MEO pedir revisão da decisão.

A comunidade está atenta e é unânime em como todos os utilizadores ficarão prejudicados com esta alteração. Para se manter a actual oferta de canais escolhida os utilizadores vão ter de passar a pagar mais, além de representar uma alteração das condições em que o contrato foi celebrado.

Proponho que vejam os resultados e as queixas generalizadas aqui:

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9673.html

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9260.html



Cumprimentos,

omeumeo"



Aguardam-se reacções
publicado por omeumeo às 21:15

Já me responderam assim:
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta informamos que continua a poder construir e organizar a sua grelha de acordo com as suas preferências.
Além do pacote base com um total de 45 canais, 35 canais fixos e dois packs temáticos à sua escolha (cada pack com 5 canais), pode ainda escolher Packs Temáticos adicionais, até um total de 6 packs , e canais opcionais.

Cada pack adicional tem um valor mensal de 2.5€ e cada canal adicional um valor mensal de 0.75€. Tanto os packs como os canais podem ser alterados mensalmente de acordo com a sua preferência.

O objectivo desta alteração por parte da PT Comunicações é apostar numa oferta inovadora de conteúdos adaptada às preferências de cada cliente, reforçar a grelha com o lançamento de canais exclusivos MEO (ex. E! Entertainment ; Casa Club; Style; Nat Geo Music; Nat Geo Wild; Fuel TV) e agrupar canais em Packs Temáticos adaptados às preferências e estilos de vida dos nossos clientes.

Se necessitar de mais informações ou algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do e-mail meo@telecom.pt ou do número 808 20 30 30 (chamada local), disponível todos os dias das 0 às 24 horas.

Como é óbvio, para além de não ter ficado satisfeito com a resposta, não assinaram nem se dignaram a canalizar a informação superiormente. Por isso, enviei o seguinte mail:

Exmos. Srs.:

Não responderam às questões apresentadas e limitaram-se a repetir a informação comercial anterior. Também não fizeram chegar a minha reclamação superiormente, tal como foi solicitada: a um colega engenheiro responsável da PT.
Vou, assim, pensar no imediato em mudar de operador caso não recuem ou me forneçam resposta adequada. Ninguém, da actual comunidade, está de acordo com a situação, nem para mais com as alterações realizadas posteriormente à adesão ao serviço, uma vez que aquelas não são para melhor. Alterações sempre mas para melhor.
Por favor, se não é por mim, reparem na opinião generalizada de toda a comunidade MEO que estava satisfeita e que agora não está mais.

Atenciosamente.

AM
AM a 3 de Março de 2008 às 15:56

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