o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mar 08
Olá a todos!


No seguimento do que se tem estado a viver relativamente à alteração do modo de escolha de canais, omeumeo já enviou uma queixa global para o e-mail do MEO (meo@telecom.pt)


"Bom dia,

no seguimento da alteração da grelha e do modo de escolha de canais (2 pacotes temáticos) venho por este meio, e em nome da comunidade de utilizadores MEO pedir revisão da decisão.

A comunidade está atenta e é unânime em como todos os utilizadores ficarão prejudicados com esta alteração. Para se manter a actual oferta de canais escolhida os utilizadores vão ter de passar a pagar mais, além de representar uma alteração das condições em que o contrato foi celebrado.

Proponho que vejam os resultados e as queixas generalizadas aqui:

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9673.html

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9260.html



Cumprimentos,

omeumeo"



Aguardam-se reacções
publicado por omeumeo às 21:15

Este foi o meu "contributo", reclamando para a PT da seguinte maneira:

Boa tarde,

Venho, por este meio, solicitar um recuo à PT Comunicações, no que concerne às mudanças que querem fazer brevemente na escolha dos canais opcionais e pack de canais temáticos, uma vez que, desta feita, disvirtuará tudo o que foi dito e promovido para eu ter escolhido o vosso serviço e, que até ao momento, me pareceu ser de 5 estrelas.

Não concordo, portanto, com as novas alterações na grelha nem parece que a comunidade de utilizadores MEO as aprecie, conforme temos conversado e eu tenho sentido em fóruns específicos de utilizadores MEO. As alterações aos preços de cada canal extra de 0,49€ a 0,75€ são também exagerados e negativos. Parece-me, então e, caso não haja alteração, que se seguirão mudanças a qualquer momento por parte dos utilizadores, uma vez que, por exemplo, o V. mais directo concorrente (Clix) está paulatinamente a assegurar o serviço triple play com o aumento dos equipamentos nas vossas centrais. No meu caso, a própria Clix já me contactou, dizendo que assegura o serviço e as despesas de mudança de fornecedor que daí advierem. No entanto, recusei por preferir, até ver, a PT.

Agradeço consideração por este email e que todas as opiniões sobre este assunto chegem, de facto, aos meus colegas Engenheiros que são responsáveis na PT e que podem actuar neste sentido.

Os melhores cumprimentos.

O cliente MEO,

AM

(Eng. Telecomunicações)
AM a 2 de Março de 2008 às 18:28

Olá AM,

obrigado por partilhar connosco a sua reclamação!


Vamos todos reclamar e pedir que eles recuem neste método ridiculo de escolha de canais!
omeumeo a 2 de Março de 2008 às 23:52

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