o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mar 08
olá a todos!


Um dos leitores do blog (Deviser) já enviou a sua queixa para o meo@telecom.pt  e já recebeu a sua resposta:




"Resposta recebida após o envio de um e-mail para meo@telecom.pt (ver o mail no fim do comentário):

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação apresentada, confirmamos que a nova oferta na componente TV, é composta por 45 canais (35 canais fixos e 2 Packs Temáticos à escolha, com 5 canais cada).

Poderá ainda continuar a construir e organizar a sua grelha de canais com as suas preferências. Além do pacote base pode ainda escolher Packs Temáticos e canais opcionais.

Para saber quais os canais e a sua temática, consulte no Menu TV > Comprar Canais. O valor a pagar é de 0,75eur/mês por cada canal que tenha subscrito, em adição ao MEO Base (45 canais).

Continuará a poder alterar a grelha de canais opcionais e dos Packs temáticos todos os 30 dias após subscrição.

Durante o mês de Março vai a ter acesso á nova oferta de canais para experimentar (o pacote Base e Packs Temáticos e Canais opcionais) em sinal aberto.

A partir de 28/03/2008 vai ficar apenas com o pacote MEO Base (35 canais) sendo que para os restantes Packs e canais opcionais deverá fazer a sua escolha directamente na MeoBox.

Esta alteração pretende criar uma oferta inovadora de conteúdos, adaptada às preferências de cada cliente. Oferece um reforço da grelha de canais TV com o lançamento de novos canais e canais exclusivos meo. Os canais foram agrupados em Packs Temáticos, adaptados às preferências e aos diferentes estilos de vida de cada um.

-------------

Email original:

Após ter lido algumas noticias fiquei a saber da existência de vários pacotes temáticos que podem ser escolhidos pelo utilizador para definir a sua grelha de canais. No entanto, gostaria de saber se continua a ser possível escolher os canais avulso para preencher a tal lista dos 10 canais adicionais gratuitos.
Se de facto, o cliente for obrigado a submeter-se a tais pacotes pré-definidos acredito que o vosso serviço fica a perder muito em qualidade, flexibilidade e "value for the money".
"





PORTANTO:

Não só parece que estamos a ser ridicularizados, como também o preço dos canais extra foi aumentado de €0,49 para €0,75!!!!!

tudo isto depois de nos tirarem liberdade de escolha com a nova filosofia dos 2 pacotes temáticos!

Além disso, ainda há canais que foram retirados da grelha e que não estão disponíveis em nenhum dos pacotes temáticos - portanto quem quiser continuar a usufruir dos mesmos tem que pagar €0,75 por canal... ... ... ...



Já cá tinha sido referido que era interessante que todos se queixassem para o e-mail da pt:

meo@telecom.pt



Se calhar começa a fazer sentido também endereçar a queixa à Anacom:

https://www.anacom.pt/bvirtual/form_recl.jsp?javascript=yes
publicado por omeumeo às 15:38
tags: , ,

queixa / reclamação nº: 14032
autor: Cristina Neves
entidade visada: Portugal Telecom - Serviço MEO
tipo de queixa / reclamação: Burla
data: 2007-09-14 14:08:51

Texto da queixa / reclamação:



Durante 7 anos a PT tentou aliciar-me com os seus produtos de rede fixa e net, nunca quiz porque não achava vantajoso. No final do passado mês de Agosto veio um "representante" da PT que me aliciou com um novo produto, o MEO, onde teria chamadas gratuitas para todas as redes fixas 24H, a net seria de 8 MG tráfego ilimitado tanto nacional como internacional e 40 canais da TV. Daria para todas as televisões e computadores de casa. Funcionaria atravez de uma "box" que ao aderir neste momento me seria oferecida, teria que pagar somente a taxa de activação de 25? em cash no acto da assinatura do contrato. Após fazer um estudo de mercado concluí que este serviço me seria vantajoso, visto ser comercial e por isso utilizar bastante o telefone na marcação de reuniões e net no envio de e-mails para os clientes. No que respeita á TV moro em Leiria e a antena do prédio não permite que eu apanhe os 4 canais de TV nacionais daí precisar de outro tipo de serviço. Disse ao Sr. Rogério várias vezes que como tenho uma profissão irregular a nível de ordenado que ter uma mensalidade constante de 50? (que é o custo do MEO)seria um pouco arriscado só o faria se realmente as coisas fossem como me estava a dizer, garantiu-me que sim. Após contas feitas, ou seja, após ter visto o custo do telefone fixo + chamadas + net + TV, acabei por assinar o ctr no dia 3 do corrente mês e pagar os tais 25? em cash. Ao verificar que a velocidade da net não era aquela que me tinha dito liguei para o apoio a cliente da PT, já antes o tinha feito pq tive complicações na instalação da net e o dito sr. tinha-me dito que a instalava e não o fez, após expor a situação foram-me passando de operador em operador, estive práticamente 1H ao telefone. No serviço MEO foi-me dito que não existe o serviço em Leiria visto estar ainda numa fase experimental em Lisboa, Porto e Castelo Branco, portanto não podem "vender" um serviço onde ele não existe. Que a box não tem taxa de activação e só pode ser comprada ou alugada á PT, nunca oferecida. No apoio a cliente disseram-me que as chamadas gratuitas só são para números fixos da PT e das 21H ás 9H. Que as informações da net estavam erradas.A funcionária fez uma exposição do meu caso e de mais 2 vizinhas minhas. Que eu seria contactada pela PT, isto foi no dia 10 e até hoje dia 12 de Setembro a PT ainda não me disse nada. Vim a saber posteriormente, por outro funcionário, que os contractos que eu assinei estavam mal preenchidos e que tinha direito a outros benefícios da PT visto estar numa zona designada por J e ser PT 1ª Vez. Verifico que desta forma o serviço não me é vantajoso e de que fui burlada (a PT não pode emiscuir-se totalmente deste problema porque se me instalaram o telefone e me forneceram o Kit ADSL tem algum conhecimento dos meus contratos), sendo assim quero anular os 4 contratos que tive que fazer. Por tudo isto preciso da vossa ajuda. Pelo facto de ser comercial estou a maior parte do dia na rua por isso uma das formas mais fáceis de me contactarem é atravéz do tlm 914011421. Desde já agradeço a atenção dispensada, aguardo um contacto vosso com a maior brevidade. Cristina Neves

Anónimo a 13 de Abril de 2008 às 21:48

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO