o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

27
Fev 08
Olá a todos!


Recentemente foi anunciado em vários locais, e directamente na fonte PT aqui que a grelha de canais do MEO vai ser alterada, passando a ter mais canais.


Contudo, também o modo como os canais extra (os actuais "+10") são oferecidos vai ser alterado!


De agora em diante, o cliente tem que escolher 2 pacotes temáticos entre 6:

- MEO ENTRETENIMENTO
-
MEO INFORMAÇÃO
-
MEO DESPORTO
-
MEO CULTURA
-
MEO INTERNACIONAL
-
MEO STYLE


sendo que cada um dos pacotes é composto por canais que agora estavam disponíveis para escolha arbitrária.


Eu pessoalmente tenho agora seleccionados canais (entre os meus 10 de livre escolha) que pertencem a 5 dos 6 pacotes, o que quer dizer que no futuro, a ser obrigado a migrar para esta solução, vou ser gravemente prejudicado. Acredito que muitos de nós por cá estarão em situações semelhantes, e por conseguinte, serão também prejudicados.


Portanto, pergunto eu, onde está então o "faça a sua grelha à sua medida"??? já para não questionar se é possível esta migração, uma vez que suponho não estar prevista no contrato! (ou estou errado?!)


Pessoalmente não concordo com esta situação.

Espero reacções da comunidade!


____________
UPDATE: (01-03-08)

Olá a todos!


Uma vez que a comunidade se tem reunido à volta do tema e os pontos debatidos têm sido, de certo modo, muito similares, foi sugerido em comentários que todos façam aqui os seus comentários por forma a enviar este post e comentários para o e-mail oficial do meo!


Além disso, sugere-se também que todos se queixem a protestar por esta alteração da grelha sem ouvir os utilizadores!

Se os pioneiros não têm direitos adicionais, se os pioneiros não são ouvidos quando o serviço é mudado, se os pioneiros não são "acarinhados", então algo está mal... ...



meo@telecom.pt
publicado por omeumeo às 23:49

Podemos ANULAR o contrato com base nas expectativas defraudadas - A PT não se portou bem, porque quando aderi foi com base na oferta de um produto que agora já não corresponde ao incialmente contratado, no entendimento do cliente, pois via na escolha livre dos canais uma mais-valia.

Se a PT se reserva no direito de alterar a oferta de canais (ao agrupá-los está a CONDICIONAR o cliente), então, o cliente tem o mesmo direito de alterar o seu vínculo contratual.

Da minha parte, VOU AMEAÇAR COM UM PEDIDO DE ANULAÇÃO. O que a PT fez foi uma sacanice!!
Cobola a 28 de Fevereiro de 2008 às 12:41

Olá Cobola,


como o André já cá disse, o contrato parece ter uma cláusula onde é referido que a PT pode alterar a grelha. A questão é se isto que se está a fazer é alterar a grelha ou o serviço como um todo! uma vez que alterações da grelha não implicam alterações no modo como os canais são escolhidos!



... acho que foi aqui pelo blog que ouvi dizer que ainda há clientes sem o contrato assinado mas já a usufruir do contrato, há muitos??...
omeumeo a 1 de Março de 2008 às 14:24

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO