o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Fev 08
Olá a todos!!! Estou de volta, como prometido...

Foi com grande satisfação que vi, de dia para dia, o número de votantes aumentar tão rapidamente. Inicialmente planeada para duas semanas, a votação acabou por se estender por mais dois dias, sobretudo porque confesso que não tive mesmo tempo para terminar a votação no dia que tinha planeado.

Estou certo que não foi isso que alterou os resultados. Como já disse eles começaram-se logo a construir muito cedo.


Antes de prosseguir, quero agradecer a todos os que foram sugerindo os canais, a todos os que votaram e a todos os que foram acompanhando a votação: quero agradecer à comunidade MEO que se foi formando à volta deste blog, e que tem vindo a crescer de dia para dia!



Só assim se explicam os resultados fantásticos desta votação:




Registou-se um total de 522 votantes, o que demonstra claramente o grau de mobilização da comunidade. Aliás, atrever-me-ia a dizer que há por aí muitas sondagens com amostras mais pequenas... ... :)


Para quem quiser saber o detalhe incluo também a pontuação por canal:





Como era já minha ideia, e aliás foi até aqui já sugerido, vou enviar estes resultados para os e-mails que encontrar de membros PTC que estejam, de algum modo, ligados ao MEO, para que se apercebam que a inclusão de canais desta lista na grelha MEO era, sem dúvida, uma acção de muito valor acrescentado!


Espero o vosso feedback e obrigado a todos! :)     
publicado por omeumeo às 18:00
tags: , , ,

Olá medronho,

Em relação à questão - isso é para mim um aspecto muito positivo no serviço! Sim, pode-se alugar um canal por um mês e anular no seguinte!

(Em relação aos questantes reparos, já várias vezes cá foram abordados... ... e sim, é verdade...)


E quanto à sugestão, foi tomada em conta! :)
omeumeo a 18 de Fevereiro de 2008 às 00:05

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO