o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Fev 08
Olá a todos!!! Estou de volta, como prometido...

Foi com grande satisfação que vi, de dia para dia, o número de votantes aumentar tão rapidamente. Inicialmente planeada para duas semanas, a votação acabou por se estender por mais dois dias, sobretudo porque confesso que não tive mesmo tempo para terminar a votação no dia que tinha planeado.

Estou certo que não foi isso que alterou os resultados. Como já disse eles começaram-se logo a construir muito cedo.


Antes de prosseguir, quero agradecer a todos os que foram sugerindo os canais, a todos os que votaram e a todos os que foram acompanhando a votação: quero agradecer à comunidade MEO que se foi formando à volta deste blog, e que tem vindo a crescer de dia para dia!



Só assim se explicam os resultados fantásticos desta votação:




Registou-se um total de 522 votantes, o que demonstra claramente o grau de mobilização da comunidade. Aliás, atrever-me-ia a dizer que há por aí muitas sondagens com amostras mais pequenas... ... :)


Para quem quiser saber o detalhe incluo também a pontuação por canal:





Como era já minha ideia, e aliás foi até aqui já sugerido, vou enviar estes resultados para os e-mails que encontrar de membros PTC que estejam, de algum modo, ligados ao MEO, para que se apercebam que a inclusão de canais desta lista na grelha MEO era, sem dúvida, uma acção de muito valor acrescentado!


Espero o vosso feedback e obrigado a todos! :)     
publicado por omeumeo às 18:00
tags: , , ,

Não nos podemos esquecer que alguns dos canais mais votados têm contrato de exclusividade com a tvcabo . Eu votei no PORTO CANAL porque quem o tem sabe quanto ele vale. Tem programas para todos os gostos desde noticias à musica passando pelo humor e a vida social. E claro...e feito aki no porto :) Espero ve-lo em breve a emitir também no MEO .
Carlos Ferreira a 12 de Fevereiro de 2008 às 13:13

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO