o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Fev 08
Olá a todos!

Ultimamente não tenho mesmo conseguido passar por cá! Aliás, como já referi aqui, tenho sempre passado por cá a acompanhar o que é dito, e os comentário que são feitos. Não tenho é tempo para responder a todos!


Finalmente consegui juntar um tempinho e pronto, acho que já respondi a todos! se houve algum que passou queixem-se!!


Aproveito para fazer aqui um post de uma review de mais um dos membros desta comunidade que já é utilizador meo e que comentou aqui a sua opinião sobre o serviço.
Por achar que o comentário do Rui está interessante e muito estruturado faço aqui a sua publicação de uma forma mais visível a todos:






"Tenho Meo vai fazer 14 dias amanhã e tenho pontos positivos e negativos a referir. Aqui vão eles intercalados:

SIM
A função de gravação e paragem é fantástica. Já tive necessidade de parar um programa e consegui retomar a emissão no mesmo ponto passdo quase 1 hora. Talvez o grande trunfo do Meo.

NÃO
Detectei problemas de qualidade na emissão durante um jogo de futebol (Benfica contra não sei quem). Os jogadores pareciam estar aos saltos "menos frames por segundo?". Curiosamente, tive problemas a ver a SIC Radical durante o Sporting-Porto (não tenho Sportv). A imagem ficava muitas vezes parada. Temos aqui uma situação de rotura na disponibilização do serviço? Tenho amigos com Meo que detectaram esse problema exactamente nessa mesma hora.

SIM
Excepto as situações descritas anteriormente, a qualidade de imagem é satisfatória, notando-se no entanto em alguns canais uma imagem não totalmente fluída. Noto principalmente na RTP, SIC, TVI.

NÃO
Telefonei para o suporte técnico a reportar a anomalia ocorrida durante o Sporting-Porto. Fiz a exposição do problema ao técnico, e este fez um silêncio. Passado uns 3 ou 4 segundos, e para quebrar o gelo, disse em tom meio desprendido: "Se calhar estava muita gente a aceder ao serviço". Ao que o técnico respondeu de imediato: "Sim pode ser isso. Exprimentou a fazer reset ao router e à TVBox?". Se calhar poderia ter havido outra resposta.

SIM
O Router fornecido é de muito fácil configuração.

NÃO
Já vi anunciado que a mudança de canal ocorre em 200 ms. Bem, o canal muda logo, mas a imagem só fica estável passado quase 2 seg.

SIM
Podemos fazer ZAP rapidamente sem mudar a emissão, com um ecrãzinho que aparece em rodapé juntamente com a descrição do programa, e quanto falta para acabar. Fantástico.

NÃO
Mesmo com a TVBox desligada, só é possível ter 8M no máximo para acesso à internet. Quando não se está com a TV ligada a largura de banda deveria ficar associada à internet. Assim estão sempre 8M dedicados à TV. No meu caso a linha permite 16M.

NÃO
No portal do cliente, não é possível controlar os consumos dos serviços. Não faço a mínima ideia quanto já consumi no acesso à internet, quantos filmes aluguei, etc...

NÃO
A seguinte opinião é a mais subjectiva e reflecte apenas os meus gostos cinéfilos, mas... O Video Clube é muito pobrezinho e tem filmes bastante antigos."


Obrigado por partilhares connosco a tua opinião Rui!        
publicado por omeumeo às 17:53
tags: , , ,

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO