o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

07
Jan 08
Olá a todos!

Venho comunicar a todos os clientes meo que a factura de Dezembro tem estado a gerar problemas no que toca a uma linha da facturação:

No passado mês, a PT Comunicações alterou a grelha de canais do meo, tendo passado um canal que anteriormente era de escolha para a rede dos 30.

Parece então que a vários de nós tem surgido na factura o aluguer de um canal extra (a parcela que aparece na factura a mais é de €0,40 - ao qual acresce IVA) sem que este tenha sido pedido!


PORTANTO, podem procurar na vossa factura se apareceu algo a mais, e então façam como eu! Telefonem para o 808 20 30 30 e façam a merecida queixa... ...


Vão dando notícias!        
publicado por omeumeo às 15:36
sinto-me: aborrecido...

Boas, primeiro que tudo os meu parabens pelo blog, está muito completo e com bastante informação.

Estou a pensar instalar o meo, já me ligaram para marcar com o técnico só estou à espera que me liguem, no entanto e depois de ler algumas coisas tenho uma dúvida, a ligação via ethernet é feita apenas num local ou tanto no pc como na tv.

Explicando melhor, eu tenho a TV na sala e o computador no escritório, é necessário ligar o homegateway na sala ou no escritório e ficar com ligação ethernet, apenas num dos sitios e no outro fica via wireless, ou eles quando ligam podem instalar a ligação ethernet nos dois locais, mas sem eu ficar com fios a correr na casa toda, fios que fiquem dentro das tomadas telefonicas que já possuo?

Obrigado e continuem o bom trabalho, e de certeza se instalar vou ser assiduo neste blog.
MASF a 7 de Janeiro de 2008 às 21:44

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO