o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Olá! Cá estou a dar notícias, que o prometido é "de vidro", como gostam de dizer os nossos políticos e estou a ver que o MEO também!
Mas vamos aos factos: O MEO não é MAO de todo em termos telefónicos e internetianos. Não lhe noto grande diferença relativamente ao SAPO. "Saca" bem do Azureus, do Btuga ou BtNext actual, a wireless é potente, alimenta bem 3 ou 4 pc e laptops ao mesmo tempo.
(Agradeço o cuidado do moderador sobre as medições de velocidade, mas, de facto, já vi que isso não é totalmente fiável nem significativo. O feeling do usuário é que dita...).
Por aí, não vai o gato às filhozes. Agora, no que toca à televisão, a porca torce o rabo! No Domingo, entre as 18 e a meia noite "congelou" 25 vezes. No resto dos dias, a cena é a mesma. Já não espero ver um filmezito todo de enfiada, porque se não se parar umas 5 ou 6 vezes durante a projecção, não é nada! Até durante as gravações se nota bem, porque o "artista" tão depressa tá vivo, como tá morto!
Hoje perguntei à assistência técnica que se passa e o moço pasmou-me: primeiro disse-me que eu não tinha nem 16 Megas (o outro mediu, como disse, 21). Depois, acusou os clientes de torrents e P2P de estarem a interferir (mentira, que no domingo tava tudo desligado) e finalmente, que tinham de reduzir à largura para 12 ou 13 megas para estabilizar o sinal de TV. Estes técnicos devem estar loucos, ou a lógica deve ser uma batata...
Ficou o registo para irem ver o q se passa. Vou esperar, mas estou a ver que isto do MEO é MEO maluco e tenho de voltar à estaca zero.
Bem: a escrita vai longa, mas vocês é que pediram!!!
Fiquem do MEOlhor (do que eu...)
Olha
Olhakesta a 16 de Janeiro de 2008 às 21:47

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO