o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Olá! O prometido é devido. Pela hora de almoço acabaram de me instalar o MEO, aqui em Évora, a cerca de 750m em linha recta de uma central da PT. Não admira que o técnico tivesse medido 21Mb e que o Gateway também os indicasse! Fixe. Instalei 2 MeoBox, uma com PLC. So far, so good! Tenho pena de não saber enviar uma imagem do Speedtest.net, que até a mim me surpreendeu, pois com as duas box ligadas e um portátil a fazer download de um filme aparecem uns estonteantes 7041 Mbps em download e 252 Kbps em upload. Mas há aqui uma coisa que não entendo bem: o medidor da Beltrónica só indica 1621 em down e 205 em up. Se alguém me puder explicar esta disparidade, agradeço! É que ontem, com o SAPO ADSL, esta mesma Beltrónica media 3000 de download!??. Bom! Dêem-me licença, que eu vou ver os novos canais e "comprar" os 10 extras.
Fiquem bem.
Olha
Olhakesta a 10 de Janeiro de 2008 às 22:35

Olá!

Então benvindo à comunidade! Espero que venha contar várias vezes a sua experiência e colocar sugestões ou responder a dúvidas de outros aqui no blog!


Quanto á questão, suponho que tenha que ver com servidores! tenho ouvido dizer que o speedtest.net é dos melhores, porque mede através de servidores fidedignos! mas uma maneira de poder refazer esses testes será escolher outro servidor no speedtest.net e esperar pelos resultados... tipicamente pelo que percebi o speedtest utiliza servidores empresariais (Telepac e ofertas wholesale noutros países) e por isso pode ter melhores condições...

(não conheço os detalhes do beltrónica...)
omeumeo a 14 de Janeiro de 2008 às 10:55

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO