o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

ainda ninguém cá comentou nenhuma experiencia destas!

vamos esperar então para ver. Eu por mim não tenho razão de queixa


Agradecia só que não repetisse o comentário 11 vezes em 11 posts diferentes.

Eu já tive essa experiência, quer-me dizer que é a minha estação de rádio é que morreu de repente?
Juvenal a 10 de Abril de 2008 às 12:29

Pois comento eu. E sem probelmas de me identificar como radioamador com o indicativo CT4RK , com licença radioelectrica passada nos termos da legislação UIT RR , EU e PT, e de acordo com a legislação em vigor com direito a proteção contra interferencias nocivas .
Moro em Sines e aqui o MEO andou a implementar PLCs nos arredores. Conclusão, entre os 7MHz e os 34 MHz fiquei privado de utilizar em todo, o espectro electromagnético a que tenho direito e para o qual pago uma licença de exploração radioeléctrica. O ruido tipo campainhas inundou fortemente toda a banda entre os 7 e os 34 MHz. Contactei a ANACOM que se deslocou à minha residencia , e comprovaram que os niveis de interferencia ultrapassavam tudo o que era razoavel , até porque tinha pelo menos 3 PLCs a interferirem. Contactaram a PT que imediatamente os desligou e os substituio por wirless . O problema é que a ANACOM manda desligar isso, e existe sempre uns chicos espertos que assim que a ANACOM volta costas ligam logo tudo outra vez.E por causa desses chicos espertos a ANACOM ja cá veio 3 vezes.. Os PLCs baseados em integrados DS2 , normalmente não provocam muita interferencia no serviço de amador, por terem filtros nocth ...Mas tem que ser activados e muitas vezes os pseudotecnicos montadores nem sabem o que isso é. Todavia mesmo os PLCs baseados em DS2 , interferem gravemente nas bandas de radiodifusão de HF o que tambem não podem fazer. Como a lei preve , que um serviço não licenciado como é o caso do PLC não pode funcionar se interferir num serviço licenciado como é o meu caso, a solução é simples. Todos os que começarem a cantar nas proximidades, vão ter mais dia menos dia a visita da unidade de fiscalização da ANACOM.
Alem do MEO , o problema mais grave, vem dos PLCs made in China" que começam a aparecer em todas as lojas, como AKI , LIDLs , WORTEN etc !!!...Atenção a esses equipamentos , porque a maioria não cumpre os demais requisitos impostos pela CE, apesar de apresentar a marca CE.
para evitar problemas destes, o melhor mesmo é certificarem-se de que se estão a causar interferencia , mudarem para wireless . E não digam que sou anónimo ou não me identifico!...Dou a cara por aquilo que digo

Carlos Mourato
Sines
Carlos Mourato a 8 de Setembro de 2009 às 18:34

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO