o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Olá Pedro!


Desde já agradeço os elogios ao blog! Como já tenho vindo a dizer, espero sinceramente que se possa tornar numa plataforma de troca de ideias e soluções para todos nós, cliente do serviço! - e para isso conto convosco e com as vossas visitas, comentários e sugestões!


Quanto à solução que refere - a sua situação é algo complexa! Uma vez que mora numa vivenda com vários pisos e onde as coisas provavelmente vão estar longe umas das outras!

SIM - o PLC faz o que referiu, e costuma ser uma solução bastante decente! não sei ao certo se há número máximo de receptores PLC a instalar, mas acho que mais depressa estaria limitado pelo número de boxes a alugar! :) no entanto e como estamos a falar de distâncias tão longas, espero que não haja ruido a afectar, ou situações do género!


Normalmente os técnicos escolhem a melhor solução para cada caso, e acho inclusivamente que pode até passar por soluções mistas (o que pode fazer sentido para a sua situação) - podendo até ter internet via Wireless através do Home Gateway (embora só com Ethernet se alcance todo o potencial da ligação)



Espero ter ajudado nas dúvidas, mas se surgir mais alguma os comentários estão cá para isso mesmo!!
omeumeo a 15 de Dezembro de 2007 às 03:07

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO