o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Olá a todos,

os meus cumprimentos a quem se lembrou de criar este blog, uma mais valia para quem tem a meo ou está a pensar aderir. se faz parte deste ultimo caso então aconselho vivamente, vai redefenir a sua ideia de televisão, sabe deus como eu agradeço poder saltar os 20 mins de anuncios nos filmes de sabado a tarde da tvi entre muitas outras coisas que a bendita meo proporciona.
claro que, como qualquer tipo de tecnologia, tambem tem as suas falhas por exemplo como se referiram, as legendas do canal hollywood nao estarem sincronisadas ou os programas não começarem às horas anunciadas no rodapé da meo...

mas o que realmente me leva a escrever neste blog é para perguntar se o vosso botão AV no comando da meo funciona. eu ja tentei varias vezes ligar a minha playstation atraves da meo e nada...
talvez a meo n reconheça a ps, visto que o mesmo não acontece com o leitor de dvd...

Cumprimentos
António a 15 de Fevereiro de 2008 às 15:03

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO