o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Viva quem tem o trabalho e o interesse em informar os outros! Parabéns pelo blog.
Estou mesmo em vias de aderir a este MEO, em Évora, até porque a zona onde habito já está servida e este blog é-me utilíssimo para que possa formar uma opinião para o lançamento!
Já agora, e antes de abalar, uma coisa totalmente disparatada: o que significa MEO? Isto é: porquê MEO e não "Zeca", "PTVNET" ou outro nome qualquer?
Desculpem se isto não é da "peça", mas está-me cá a fazer cócegas.
Fiquem óptimos! Boas Festas!
Olha.
Olhakesta a 20 de Dezembro de 2007 às 02:48

Olá!

Antes de prosseguir não posso deixar de agradecer os comentários que faz ao blog, e vou fazendo os possíveis por manter o blog actualizado e responder às várias questões que aqui vão colocando.

Já em relação à questão que coloca... pois temo que o nome tenha sido mesmo escolhido sem nenhum fundamento desses de fundo... Tanto quanto tem sido divulgado em todos os comunicados da Portugal Telecom a marca MEO não significa nada em concreto! É apenas uma marca escolhida, como poderia ter sido "PTVNET" como refere...


Mas se há por aí alguém que saiba de mais qualquer coisa todos agradecemos que nos informe!


Vá voltando sempre e conte-nos a sua experiência do MEO aí em Évora!
omeumeo a 27 de Dezembro de 2007 às 01:44

Viva e BOM ANO, cheio de informações e comentários MEOianos!
Pois se quer saber notícias do MEO em Évora (estou convencido de que nem só aqui), fique sabendo que os moços da PT estão um bocado baralhados! Imagine que aderi pela Internet dia 20 e retornaram-me um mail a dizer que iam avaliar a possibilidade do serviço. Dia 26 recebo uma carta (!)l a dizer que não era possível, porque o meu telefone não reunia condições. Ora aos meus vizinhos, paredes meias, disseram-lhe que sim e até vêm ver como instalar em breve! Telefonei à PT e afinal o problema, pasme-se, é do serviço de registo de adesões por Internet que está a disparatar! O meu telefone tem, no dizer do funcionário, acesso completo!
Por isso, se alguém recebeu uma carta a dizer que não pode ter o MEO, desconfie, gaste uma moedita e ligue para o 808 20 30 30 para tirar a coisa a limpo, que isto de Internet...
Bom! Espero que o MEO funcione melhor!
Irei dando notícias à medida que as notícias possam interessar.
BOM ANO!
Olha
Anónimo a 3 de Janeiro de 2008 às 00:50

Olá uma vez mais! Obrigado e Bom Ano também!


Ora isso é uma informação de alto valor acrescentado! Portanto considerem-se avisados todos os aspirantes a ter MEO! inscrições pela linha telefónica! (teve sorte o seu vizinho ter telefonado, otherwise era muito aborrecido!)

e se por acsaso algum responsável da PT por aqui passar que note este aspecto, uma vez que para um serviço integrado de internet é um problema.. .. .. estranho! :)


Vá dando notícias então! Vamos esperando!
omeumeo a 3 de Janeiro de 2008 às 02:09

Vivam! Pois fiquem sabendo 2 coisas: um amigo meu também foi objecto do mesmo "tratamento de negação" por carta, quando afinal tem acesso ao serviço. Como diz o nosso moderador, adesão, só de viva voz, que estas modernices de internet parece que estão a dar para o torto!
Também podem ir à loja TMN mais próxima, como fez um familiar meu, no último dia do ano, e dia 9 já lá vão montar! A montagem da minha está para dia 10. Darei novas!
Cumprimentos
Olha
Anónimo a 7 de Janeiro de 2008 às 11:29

Olá!!


Ficamos então todos à espera de novidades suas!


Cumprimentos!
omeumeo a 9 de Janeiro de 2008 às 10:28

Boas :)
Sou vendedor meo na zona de Evora.
Em resposta a Olhakesta, a ideia da marca meo é ir de encontro ao estilo pessoal do cliente, dando-lhe total liberdade de escolha. "Ao meu estilo". Não foi por obra e graça do espirito santo...

Já é possivel fazer pre-adesoes em todas as zonas que ainda não tem sinal.


Mais informações:
Luis Figueira
917410302 até 22h.
caodocil@gmail.com
Comercial PT a 10 de Janeiro de 2008 às 04:54

Olá! O prometido é devido. Pela hora de almoço acabaram de me instalar o MEO, aqui em Évora, a cerca de 750m em linha recta de uma central da PT. Não admira que o técnico tivesse medido 21Mb e que o Gateway também os indicasse! Fixe. Instalei 2 MeoBox, uma com PLC. So far, so good! Tenho pena de não saber enviar uma imagem do Speedtest.net, que até a mim me surpreendeu, pois com as duas box ligadas e um portátil a fazer download de um filme aparecem uns estonteantes 7041 Mbps em download e 252 Kbps em upload. Mas há aqui uma coisa que não entendo bem: o medidor da Beltrónica só indica 1621 em down e 205 em up. Se alguém me puder explicar esta disparidade, agradeço! É que ontem, com o SAPO ADSL, esta mesma Beltrónica media 3000 de download!??. Bom! Dêem-me licença, que eu vou ver os novos canais e "comprar" os 10 extras.
Fiquem bem.
Olha
Olhakesta a 10 de Janeiro de 2008 às 22:35

Olá!

Então benvindo à comunidade! Espero que venha contar várias vezes a sua experiência e colocar sugestões ou responder a dúvidas de outros aqui no blog!


Quanto á questão, suponho que tenha que ver com servidores! tenho ouvido dizer que o speedtest.net é dos melhores, porque mede através de servidores fidedignos! mas uma maneira de poder refazer esses testes será escolher outro servidor no speedtest.net e esperar pelos resultados... tipicamente pelo que percebi o speedtest utiliza servidores empresariais (Telepac e ofertas wholesale noutros países) e por isso pode ter melhores condições...

(não conheço os detalhes do beltrónica...)
omeumeo a 14 de Janeiro de 2008 às 10:55

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO