o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

31
Jul 08

olá a todos!

 

e pronto, parece que faz hoje um ano que comecei por estas bandas a discutir as novidades do Meo.

 

Comecei por aqui, com intenções de falar do serviço e de poder fazer alguns comentarários, mas rapidamente o blog cresceu!

Hoje, passado um ano o blog conta já com 250.000 visitas, provenientes de mais de 50 países. Já aqui se debateram muitas questões, já daqui surgiram várias decisões de compra, e o blog continua a funcionar como plataforma de contacto entre esta comunidade de utilizadores do Meo.... ...e é muito gratificante ver isso mesmo!

 

 

Espero que daqui a um ano volte a fazer um post destes, com números ainda mais interessantes e com uma comunidade ainda mais unida!

 

 

Cumprimentos meos comandantes,

 

 

omeumeo

publicado por omeumeo às 01:13

Venham todos os 6 milhões de benfiquistas ao barrete.

Vejam o canal Benfica, mas esqueçam a alta definição e esqueçam a tranquilidade dum serviço técnico bom com é o da da Zon e preparem-se para bloqueios sucessivos ou sentadinhos à frente do televisor para verem o vosso joguinho de futebol de repente népia bloqueio.

O serviço Meo está assente nas velhas linhas do cobre são as mesmas de sempre a e não têm capacidade para fornecer tudo o que a Meo anuncia.

A publicidade Meo é o maior logro autorizado, d história da publicidade enganosa.

Atenção

Eu sou cliente Meo , fugi da ZON porque julguei que aquilo era mau. São realmente muito maus administrativamente mas a qualidade nem se compara.




Luis Maia a 3 de Setembro de 2008 às 16:57

ZON ???

É tão boa e tão má como as outras.

Eu fui cliente ZON durante alguns anos e de facto não tive grandes razões de queixa, mas depois de mudar para o MEO fiquei simplesmente abismado com as diferenças, sendo que o MEO é DE LONGE muito superior. Duvida? Faça uma pequena estatística dos posts dos vários foruns e blogs que existem por aí e facilmente verificará que 99% das pessoas está muito satisfeita com o MEO e acham que é o melhor serviço do mercado neste momento 8além de mais barato). É evidente que não é perfeito, nada é, mas nada que se compare ao que já viu até agora. Além de que tem potencial para melhorar e oferecer serviços que neste momento nem lhe passam pela cabeça.
Pode acontecer que no seu caso não tenha sido assim, mas uma andorinha não faz a primavera e só porque lhe correu mal (provavelmente por a sua linha não ter as condições técnicas necessárias), isso não quer dizer que o meo seja um "barrete".
Anónimo a 18 de Setembro de 2008 às 16:31

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO