o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

12
Jul 08

Olá a todos,

 

 

Tenho já andado muitas vezes a perguntar aos senhores do Meo (leia-se, ao call center) para quando estará disponível para os clientes Meo acessos gratuitos a contas PT-WiFi, à boa velha tradição da TV Cabo e afins.

 

Pois parece ridículo, mas os clientes Meo ainda não têm PT-WiFi grátis, e pelo que tem sido dito, está para breve. Só que já me dizem para breve há mais de 3 meses, e o meu breve é, normalmente... ... mais breve!

 

 

Continuamos todos à espera, e que valor tinha com cada vez mais equipamentos móveis a utilizarem melhor o Wi-Fi!

Isso sim, seriam boas notícias!

publicado por omeumeo às 18:33

De facto era uma boa ter o Wi-Fi, mas o que era mesmo bom era também haver Meo Internet Móvel, como também já existe para o SAPO ADSL
Carlos a 14 de Julho de 2008 às 18:42

Não tem o nome de Meo Internet Móvel (por questões de Markting creio eu) mas a Banda Larga Móvel já está disponível para clientes MEO. Por 2,98€/dia o cliente Meo pode ter uma velocidade de até 3,6Mbps com 200 MB/dia de tráfego. No meu nick podem ver mais informações se quiserem ;)

Boa semana!
R@imundito a 14 de Julho de 2008 às 19:34

Exacto, estou na mesma situação desde do inicio do ano quando fiz a passagem do meu antigo contrato com a PT para o MEO . Eles estão sempre a dizer que vai ser em breve ... já passaram 7 meses.
rikske a 15 de Julho de 2008 às 12:57

Sabem se posso adequirir os canais premium por um mês?
E já agora: não consigo aceder ao canal eurosport HD, e vcs!?!?

OBG!
medronho a 16 de Julho de 2008 às 20:05

Boa tarde Senhores responsáveis pelo último panfleto de divulgação da campanha de adesão ao "meo"
Uma pequena observação.
Quando enviarem notícias em panfletos para as casas será bom fazerem o favor de enviar conjuntamente uma lupa dado que as letras no final da págiana são de tal forma diminutas que, mesmo para quem tenha uma visão correcta não é possível ler as informações que aparecem nessas letras mais minúsculas e que por vezes são as mais importantes para o cliente. Exemplifico:
Disney Channel... (tamanho normal)
Valores com iva a 21% ... (tamanho super pequeno)
Julieta Verry
Julieta Verry a 18 de Julho de 2008 às 15:56

olá a todos,
vou directo ao assunto.
Não sou grande conhecedor de tecnologias e precisava de uma ajuda de quem saiba. Acabaram de me ligar a box da Meo em casa. Tenho um televisor plasma hitachi já com 3 anos mas que tem ,pelo que foi dito ,capacidade para ver digital. Acontece que não tem nenhuma entrada HDMI e com a ligação scart a box não dá nada nem em 720 , nem em 1080, será que posso fazer algum coisa para ver em HD?
madeira a 19 de Julho de 2008 às 14:49

se nao tem entrada HMDI entao nao dá para ver em HD
Anónimo a 20 de Julho de 2008 às 00:31

Antigos clientes do sapo que aderiram ao meo ficam com a nesna area de clientes/serviços.

Como não conseguia aceder á area de clientes do meo telefonei a perguntar o que se passava. O que me disseram é que continuo com a area de cliente e serviços do sapo.

O wi-fi ainda não experimentei, mas confirmo que continuo a utilizar o voip do sapo.
Mainzer a 19 de Julho de 2008 às 16:30

ola, ainda ñ sou oficialmente um cliente da meo, provavelmente em agosto ja serei, as primeiras impressoes que tive deste serviço foram positivas, no entanto ainda tenho algumas dúvidas:
Escolhi ter 2 boxes, é verdade que a segunda meo box é wirelless, asim como a net? E funcionam as duas independetemente uma da outra?
A outra dúvida é em relação á net, o meu mail é da hotmail, se mudar para o serviço meo, terei de mudar de mail ?
Agora sobre a televisão, estou a pensar em comprar os canais sportv, já sei como o fazer no menu, mas ao comprar estes canais eles ficam logo activos ou tenho que esperar algum tempo ( se sim mais ou menos quanto tempo?)
Ruben a 19 de Julho de 2008 às 18:49

Nao as boxs sao endependentes uma da outa e em relazao ao mail n e necessario mudar e tambem kuando compra um canal seja kual for mal o compre aparece logo pelo menos comigo foi assim.
flll a 20 de Julho de 2008 às 00:23

em relaçao as boxes acho q podes escolher as 2 opçoes , ou qeres que o router transmita o sinal por wireless ou por PLC( power line) eu particularmente sugiro o PLC pq nao tens prblemas com a falta de recepçao da box por tar notra divisao da casa e cenas assim prcebes ? por PLC ta td tranquilo . Corrijam-me se tiver enganado
Anónimo a 20 de Julho de 2008 às 00:30

a 2ª box pode ser por plc , wireless ou cabo coaxial, normalmente por esta ordem por facilidade de instalação.
Passa a ter uma nova conta de email que utiliza ou não.
O serviço, no meu caso, continua a ter mais paragens do que eu gostaria (congelamento de imagem de 1 a 2 seg ) e que acontecem todos os dias, o que é pena pois vem sujar a fotografia.
Arlindo Magalhães a 20 de Julho de 2008 às 19:58

Não conhecia este blog. Aterrei aqui, hoje, por acaso. Estou espantado. Só leio boas críticas ao MEO desde a faciklidade (que concordo) à qualidade (que discordo em absoluto. Desde que mudei da TvCabo/Net Cabo para o Meo perdi velocidade na internet e quase diariamente sinto falta de qualidade na recepção das emissões de televisão. Sou cliente Meo desde Dezembro de 2008 e peço assistência quase todos os meses, coisa que não acontecia com a TvCabo que, como todos sabemos, não tinha um serviço excelente. Mudei essencialmente por uma questão de poupança mas não estou contente com o serviço. Esperemos que melhore. Será que tenho um Meo diferente dos que aqui blogam?? Abraços a todos.
diogo siqueira a 21 de Julho de 2008 às 18:34

Tens de certeza um MEO diferente porque aderiste a ele numa data que ainda não aconteceu :)

Eu não me queixo do MEO, tive 1 problema no inicio foram lá a casa e ficou tudo ok até hoje.
Carlos a 23 de Julho de 2008 às 11:56

Todos meses tens de chamar a assistência? LOL cheira-me a mensagem encomendada este teu comentário.. e a data LOL Dezembro de 2008 :)
Jorge a 23 de Julho de 2008 às 11:58

Caro Jorge,

Entrei neste blog porque o achei interessante e não para denegrir a imagem do MEO . Se eu digo que todos os meses ligo para a assistência é porque é verdade. Repara que eu não me escondo atrás de pseudónimos ou mesmo só com nome próprio. Apresento-me com um nome pelo qual sou perfeitamente identificável. Se não tens soluções a propor para melhorar a minha ligação, nem comentários construtivos, é preferível nem responderes ao meu comentário. obrigado
Diogo Siqueira a 24 de Julho de 2008 às 09:23

Não era para te ofender ;)

Mas eu digo-te se tivesse o serviço nessas condições que tu tens que te obrigam a ligar para lá todos os meses eu já o tinha cancelado. Só em chamadas já deves quase pagar outra mensalidade.

PS- Já vi que corrigiste a data ;)
Jorge a 24 de Julho de 2008 às 18:37

Pois é, eu também devo ter um Meo diferente dos demais.
Tenho este serviço desde Nov/2007 e desde então tenho perdido vergonhosamente velocidade na navegação da internet, interferência na qualidade da TV quando navego na Internet, acresce o facto de que tenho uma 2ª Box que avariou desde 27 AGOSTO e até hoje,após telefonemas quase diários, reclamação por escrito com ameaça de abandono do serviço, nem um SÓ TELEFONEMA para mim, para agendamento do horário da avaria...mas a exigência do pagamento não falha...
Que fazer quando o País parece estar a ser atravessado pela mais escandalosa INÉPCIA e por um despudor sinistro?
Glória a 4 de Outubro de 2008 às 18:39

Corrijo. Sou cliente desde Dezembro de 2007
diogo siqueira a 21 de Julho de 2008 às 18:36

Caro Diogo, provavelmente o que nós temos que você não tem é uma boa ligação ADSL. Normalmente não existe o problema de distancias à central na TVCabo, visto se tratar de uma ligação por cabo, o que não acontece com a ligação por cobre.
No meu caso a minha ligação de 12MB chega para tudo e não tenho tido problemas com qualidades de emissão ou com velocidades na NET.

Caro BurnCycle,

O que devo então fazer para ter uma melhor ligação ADSL? Depende de mim ou do fornecedor do serviço?
Fico á espera de quem me possa informar porque a PT até hoje não tem explicação para o facto.
Diogo Siqueira a 22 de Julho de 2008 às 13:51

Ah. assim está bem.
Carlos a 23 de Julho de 2008 às 16:27

O serviço MEO tem um contrato de 1 ano certo ?
O meu problema é o facto de ter mudado de casa, e como ainda nao foi instalado o telefone não posso transferir o MEO para a nova morada ...
Existe alguma forma de suspender o serviço ? Já pensei em escrever uma carta, mas nao sei ao certo o que pedir... alguma sugestão ?

Obrigado
Rafael a 22 de Julho de 2008 às 11:01

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO