o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

29
Jun 08

Olá a todos!

 

Como têm surgido no fórum d'omeumeo alguns debates sobre novas funcionalidades no Meo, surgiu a ideia de lançar um post a perguntar que novas funcionalidades achavam interessantes.

 

Assim, proponho que se façam comentários a este post a sugerir novas funcionalidades para o Meo. No fim, podemos enviar para o Meo para eles considerarem! :)

 

Boas sugestões!

publicado por omeumeo às 03:16

Gostaria de saber quem me vai pagar os dois dias que estive à espera dos vossos técnicos que viriam montar o serviço meo?
Depois de me incomodarem todos os dias a tocar à minha porta a perguntar se ja tinha o serviço e depois de me ligarem 5 vezes a confirmar a instalação, pura e simplesmente ninguém veio, ninguém telefonou...NADA ABSOLUTAMENTE NADA.....que triste é uma empresa não querer saber dos clientes...ainda falam em qualidade....que qualidade? se isto é só a introdução...imagino o conteúdo.....já começaram mal.
Realmente nao entendo como gastam balurdios em publicidade, se depois ficam muito longe da verdadeira publicidade, a satisfação do cliente. Realmente não gostei....
mas voltando ao principio...que se responsabiliza???Para variar ninguém...sinceramente não acredito no meo....
elalmasa a 3 de Julho de 2008 às 20:58

Bom então é assim; se aínda não tem a Meo, não queira. À 1 semana, leu bem, 1 semana que ando a contactar os serviços da PT, face a problemas que tenho nas boxes, que me param a imagem constantemente, ou seja "ando a ver televisão aos soluços", e a queixar-me constantemente e quanto a resolverem o problema "NÉPIA".
Portanto pense bem e veja onde se mete....
Anónimo a 4 de Julho de 2008 às 17:48

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
19
21

22
23
24
25
26
27
28

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO