Olá meos comandantes!!
E já é notícia! Somos mais de 100.000 em apenas alguns meses.
O jornal de negócios lançou hoje a seguinte notícia:
PT atinge mais de 100 mil clientes no serviço de televisão
O que só vem provar tudo o que já sabemos. A nossa comunidade está a crescer imenso, e o blog e o fórum d'omeumeo têm o enorme desafio de se tornar a plataforma preferida para tirar dúvidas e debater os nossos problemas!
Vemo-nos por aí :)
omeumeo
publicado por omeumeo às 23:58
Veja este tópico
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3116910&postcount=10500
Vamos fazer barulho!
codedmind a 21 de Junho de 2008 às 10:48
Desculpe mas isto está algo desactualizado...
Mas ide a http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161272&page=588
Já tem cerca de 600 páginas e lá podem encontrar TUDO, mas mesmo TUDO o que precisam.
Conheci só agora este blog, mas pelas perguntas que vi reparei que já estão respondidas no sítio que vos indiquei.
José a 18 de Setembro de 2008 às 15:47
Pois... E eu nada..
Havia possibilidades de instalar na minha zona em Fátima, mas não deu. Até tentaram baixar a velocidade para 6 mb e nada a mesma (Estou a 2900m).
Espero que continuem MEEESMO a actualizar as centrais para nos poderem servir cada vez melhor.
Gostava de ser mais um nesses números mas ja imaginava que não ia dar...
Abraço
Leia o meu post anterior. Se está a 2900 m não ha´possibilidade de ter o serviço, pelo menos para já, o que é uma pena pois, garanto-lhe, é do melhor que há.
Já tentou o meo satélite? Não é a mesma coisa, mas é bom na mesma e quem o tem diz que é melhor dos que actualmente existem no mercado, além de mais barato.
Anónimo a 18 de Setembro de 2008 às 15:57
Boa tarde!
Parabéns ao blogue, bem organizado e bastante útil, com atmosfera simpática.
Vievemos em Lisboae pedimos o MEO há dois meses; na altura, disseram que a zona (Madre de DEus) não tinha cobertura mas que teria em breve. Há dias fomos contactados pela PT MEO por sms e por carta, dizendo que a zona já tinha cobertura--o que confirmámos, introduzindo o número d etelefone no site MEO--e que viria cá um técnico fazer a instalação. E veio. HOje. Para grande espanto nosso, depois de ter efectuado os testes, disse-nos que a zona aind anão tinha cobertura, apesar de estar perto da central, a 2.400m. Só chegava aos 7,5 megabites...nada dos oito pretendidos para dois televisores e dois PC's. Apesar d emuito simpático, não foi capaz de nos dizer qual a razão por que não tem cobertura, quando nos tinha sido comunicado que tinha...e também não soube dizer para quando a necessária cobertura da zona estaria «verdadeiramente» apta a funcionar...Que o problema era da «zona»...desiludidos, gostaríamos que alguém do blogue nos conseguisse elucidar afinal sobre o que é essa famosa cobertura que nos disseram que a zona tinha e que, afinal, não tem...sinceramene, sentimo-nos defraudados, parece que o MEO está a agir mal para com os clientes da sapo e da pt, como é nosso caso, induzindo-os em falsas espeanças e, depois, não explicando as razões dessa falta de cobertura e para que data a cobertura existirá...Alguém aí nos poderá explicar? Além disso, aoferta de instalação gratuita é só até 31 de jUlho...então e a estrutura?
Gratíssima pela vossa atenção,
Maria Correia
Cara Maria,
A diferença é a seguinte:
Ter cobertura significa que a central da sua zona está preparada (com equipamentos e software) para fornecer o serviço MEO.
Mas isso não é suficiente. Devido a dificuldades técnicas relacionadas com a transmissão, no que diz respeito à distância), só uma determinada área á volta da central é que pode ser servida. Para ter uma ideia, até 1,5 Km é possível perfeitamente, até 2 Km já é difícil, mas ainda é possivel. Acima dos 2 Km é muito complicado, embora haja casos em que até se consegue até 2,5 Km (cabos muito bons). Por isso é que, quando se faz uma adesão, a primeira coisa é saber se a zona está coberta, a 2º é saber a distância e verificar se é técnicamente possível. mas isto é feito por simulação e nem sempre corresponde á realidade. Só com testes no terreno, como foi o seu caso, se pode determinar se de facto dá ou não, sendo que o serviço só é instalado se a linha permitir um débito garantido MÍNIMO de 8 Mbps.
Espero ter ajudado. Quanto ás promoções não se preocupe, vão aparecendo sempre novas, como é costume.
José a 18 de Setembro de 2008 às 15:54
ola, ainda ñ sou oficialmente um cliente da meo, provavelmente em agosto ja serei, as primeiras impressoes que tive deste serviço foram positivas, no entanto ainda tenho algumas dúvidas:
Escolhi ter 2 boxes, é verdade que a segunda meo box é wirelless, asim como a net? E funcionam as duas independetemente uma da outra?
A outra dúvida é em relação á net, o meu mail é da hotmail, se mudar para o serviço meo, terei de mudar de mail ?
Agora sobre a televisão, estou a pensar em comprar os canais sportv, já sei como o fazer no menu, mas ao comprar estes canais eles ficam logo activos ou tenho que esperar algum tempo ( se sim mais ou menos quanto tempo?)
Ruben a 19 de Julho de 2008 às 17:28
Boa tarde a todos, parabéns pelo blog, bem eu já tive o meu e adorei, é verdade acho que é um dos melhores serviços, mas tive que mudar, acreditem até me esta a custar, a mim e la´em casa mas.... é que na altura que aderi esqueceram-se de me dizer que depois de o primeiro ano passava para 90 e tal euros, claro que não tive outra hipótese de mudar para a outra, mas não é a mesma coisa, mas a pagina do meo tem uma grande falha, explica pouco, nem podemos enviar um e-mail, e as operadoras/as é tipo queres queres senão vai-te embora.
Mas a verdade é que as funcionalidades são boas e simples, acreditem se houvesse pode-se voltava á Meo , mas passar para 90 e tal euros.....
vitor a 12 de Setembro de 2008 às 12:41
90 e tal euros???
Só se tiveres canais premium e outras coisas, porque o normal não é nada disso, mesmo depois da promoção fica-se pelos 50 e poucos euros.
Mas em qualquer outro operador se tiveres o mesmo pagas isso ou mais.
Não percebo essas contas.
José a 18 de Setembro de 2008 às 15:41
Esses valores neste momento já foram ultrapassados.
Neste momento já são mais de 200.000 clientes.
Recebi essa informação por mail do proprio Zeinal Bava
Haller a 30 de Setembro de 2008 às 12:17
ATENÇÃO: NÃO ADIRAM AO MEO
ATENÇÃO: Imensas pessoas já foram burladas pelo serviço MEO. Além disso é um serviço de péssima qualidade (quando comparado com outros serviços com a ZON e a Cabovisão), é também mais caro(cerca de 30€) e a linha de apoio ao cliente péssima.
Eu já tive serviços PT (infelizmente) e tive uma péssima experiência, e quase toda a gente que conheço que tem MEO em casa está cheia de problemas: quando estam na net e a ver tv ao mesmo tempo, as duas ficam com pessima qualidade, e levam mais dinheiro do que dizem inicialmente.
É pena que uma empresa como a PT tenha que "roubar" os seus clientes para crescer no mercado.
Neste momento tenho ZON e estou muito satisfeito com o serviço, são impecáveis, e quando há algum problema resolvem logo. Além disso não pago muito e a qualidade do serviço é excelente.
Por isso se tiverem MEO aconcelho-vos a terminar o contrato enquanto estam a tempo. E se estão a pensar em aderir NÃO FAÇAM ESSA ASNEIRA.
João a 16 de Julho de 2009 às 19:45
oi. meo estao a repetir os desenhos animados dos digimos quarta temporada de novo e pedi para darem os desenhos animados digimos da primeira temporada.
tania a 1 de Setembro de 2011 às 13:17