o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Ago 07
Marcaram-me a instalação para as 1400 e por volta das 1230 o técnico telefonou-me a perguntar se já podia ser, porque já estava despachado da instalação anterior – ainda não podia eu… pedi para ser mesmo às 1400. Ele chegou por volta das 1415, que tinha ido à central da minha zona (convém referir que ainda não tinha linha telefónica sequer, portanto a instalação foi integral…).

O técnico começou por verificar a linha e fazer a ligação à rede. Ligou o telefone fixo (um Usetel, básico com fios) e testou-o.

Depois andou a tentar perceber qual a melhor solução para ligar a tv. Como não tinha nenhuma tomada telefónica perto da TV, inclinou-se para a solução de Powerline, mas depois de ter analisado lá uma série de variáveis, achou que a solução powerline não poderia ser aplicada, sob pena de perder qualidade de serviço, pelo que optou pela solução wireless.

Instalou a home Gateway (um 2Wire Gateway 2700), ligou por ethernet os routers do IPTV (Ruckus) e deixou a box (uma Scientific Atlanta KMM3000 – por sinal, visualmente muito bem conseguida) a fazer o download de software.

No fim, a box reiniciou – processo que demora aproximadamente 5 minutos, e voilá! Habemus meo!


(segue-se 4. Primeiras Impressões)
publicado por omeumeo às 14:23

Boas. Sou isntalador..fico triste com alguns depoimentos, ainda que com muitas verdades..Contudo, deixo meu mail para que eu possa dispor meus serviços de venda e instalação(comercial e tecnico) Zona de Lisboa.
Obrigado.
mrs.avila@hotmail.com
João Carlos a 4 de Outubro de 2011 às 13:38

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO