o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Ago 07
Marcaram-me a instalação para as 1400 e por volta das 1230 o técnico telefonou-me a perguntar se já podia ser, porque já estava despachado da instalação anterior – ainda não podia eu… pedi para ser mesmo às 1400. Ele chegou por volta das 1415, que tinha ido à central da minha zona (convém referir que ainda não tinha linha telefónica sequer, portanto a instalação foi integral…).

O técnico começou por verificar a linha e fazer a ligação à rede. Ligou o telefone fixo (um Usetel, básico com fios) e testou-o.

Depois andou a tentar perceber qual a melhor solução para ligar a tv. Como não tinha nenhuma tomada telefónica perto da TV, inclinou-se para a solução de Powerline, mas depois de ter analisado lá uma série de variáveis, achou que a solução powerline não poderia ser aplicada, sob pena de perder qualidade de serviço, pelo que optou pela solução wireless.

Instalou a home Gateway (um 2Wire Gateway 2700), ligou por ethernet os routers do IPTV (Ruckus) e deixou a box (uma Scientific Atlanta KMM3000 – por sinal, visualmente muito bem conseguida) a fazer o download de software.

No fim, a box reiniciou – processo que demora aproximadamente 5 minutos, e voilá! Habemus meo!


(segue-se 4. Primeiras Impressões)
publicado por omeumeo às 14:23

olá eu pedir o serviço da meo já tem 3 meses, e marcarão a instalação pró dia 3 de Novembro hoje já e dia 6 e ate hoje não instalou nada, pedi o cancelamento da outra operadora que eu tinha to sem Tv, e sem internet.ate quando ,estou a espera de um só telefonema da meo mas nem isso eles faz que entrasse em contacto comigo. Obrigado .
maurilio silva a 6 de Novembro de 2007 às 12:38

Olá senhor Mauricio, es sou o António Pinheiro gestor comercial meo da zona centro, não pude deixar de reparar no comentário que deixou neste blog relativamente a demora do seu pedido, normalmente as instalações são mais rápidas quando orientadas por um gestor de zona, até porque este tem contactos exclusivos com técnicos da sua area de residência.
Se desejar a orientação do seu processo por um gestor de zona PT entre em contacto comigo a partir do nro 927 489 258
Os melhores Cumprimentos
António Pinheiro
António Pinheiro a 6 de Novembro de 2010 às 15:56

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO