o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Ago 07
Marcaram-me a instalação para as 1400 e por volta das 1230 o técnico telefonou-me a perguntar se já podia ser, porque já estava despachado da instalação anterior – ainda não podia eu… pedi para ser mesmo às 1400. Ele chegou por volta das 1415, que tinha ido à central da minha zona (convém referir que ainda não tinha linha telefónica sequer, portanto a instalação foi integral…).

O técnico começou por verificar a linha e fazer a ligação à rede. Ligou o telefone fixo (um Usetel, básico com fios) e testou-o.

Depois andou a tentar perceber qual a melhor solução para ligar a tv. Como não tinha nenhuma tomada telefónica perto da TV, inclinou-se para a solução de Powerline, mas depois de ter analisado lá uma série de variáveis, achou que a solução powerline não poderia ser aplicada, sob pena de perder qualidade de serviço, pelo que optou pela solução wireless.

Instalou a home Gateway (um 2Wire Gateway 2700), ligou por ethernet os routers do IPTV (Ruckus) e deixou a box (uma Scientific Atlanta KMM3000 – por sinal, visualmente muito bem conseguida) a fazer o download de software.

No fim, a box reiniciou – processo que demora aproximadamente 5 minutos, e voilá! Habemus meo!


(segue-se 4. Primeiras Impressões)
publicado por omeumeo às 14:23

ola eu sou claudia almeida..........
e nao estou la muito contente com a porcaria destes serviços, eu ja tive os serviços da zon durante 6 anos e nunca tive qualquer tipo de proplemas com a zon e quando os tive me forao logo resolvidos ....
aqui nestes serviços da meu ou pt joga-se ao jogodo enpurra nao obetemos respostas sinseras nem mesmo qualquer assistencia....vejam me esta que vos vou contar com grade revolta mas nao fica assim vos garanto! foi um sr tecnico montar a box na minha habitaçaõ onde esse sr subio pelo meu tenhado partindo me as tenhas do canal da chamine comuniquei para todas as entidades do mesmo e a resposta é sempre a mesma "tem de aguardar pelo nosso contacto"onde eu aguardei e torno a aguardar resposta do mesmo ....mas o mais curioso é que nao a um tecnico que venha apurar nada é tudo tratado pelo maldito telefone e fica ao creterio de eles darem razao a quem eles entenderem ...mas para mais quem queira ver a merda de serviço que fizerao na minha habitação é so verem com os seus proprios olhos é na rua fernando namora n8 7330-012 beirã marvaõ e nao a quem me cale eu vou seguir com isto para a frente ate aver uma pessoa que se responsabilize choveme na casa como na rua e estamos a falar de um telhado que foi todo arranjado de novo que ainda tem tela fresca bem vizivel...
claudia almeida a 23 de Setembro de 2010 às 14:54

Querias o que se moras na parvónia? Contenta-te em pastar o gado miúda e em tirar o leite aos bodes e aos bois. Chupamos.....
chulex a 29 de Setembro de 2010 às 15:17

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO