o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

10
Ago 07
Marcaram-me a instalação para as 1400 e por volta das 1230 o técnico telefonou-me a perguntar se já podia ser, porque já estava despachado da instalação anterior – ainda não podia eu… pedi para ser mesmo às 1400. Ele chegou por volta das 1415, que tinha ido à central da minha zona (convém referir que ainda não tinha linha telefónica sequer, portanto a instalação foi integral…).

O técnico começou por verificar a linha e fazer a ligação à rede. Ligou o telefone fixo (um Usetel, básico com fios) e testou-o.

Depois andou a tentar perceber qual a melhor solução para ligar a tv. Como não tinha nenhuma tomada telefónica perto da TV, inclinou-se para a solução de Powerline, mas depois de ter analisado lá uma série de variáveis, achou que a solução powerline não poderia ser aplicada, sob pena de perder qualidade de serviço, pelo que optou pela solução wireless.

Instalou a home Gateway (um 2Wire Gateway 2700), ligou por ethernet os routers do IPTV (Ruckus) e deixou a box (uma Scientific Atlanta KMM3000 – por sinal, visualmente muito bem conseguida) a fazer o download de software.

No fim, a box reiniciou – processo que demora aproximadamente 5 minutos, e voilá! Habemus meo!


(segue-se 4. Primeiras Impressões)
publicado por omeumeo às 14:23

olá eu pedir o serviço da meo já tem 3 meses, e marcarão a instalação pró dia 3 de Novembro hoje já e dia 6 e ate hoje não instalou nada, pedi o cancelamento da outra operadora que eu tinha to sem Tv, e sem internet.ate quando ,estou a espera de um só telefonema da meo mas nem isso eles faz que entrasse em contacto comigo. Obrigado .
maurilio silva a 6 de Novembro de 2007 às 12:38

Olá Maurilio!

De facto isso não é nada agradável!... já tentou telefonar para o número de apoio ao cliente 808 20 30 30 e perguntar qual o ponto de situação?

Pode sempre aproveitar e pedir para colocarem lá nota com urgência, não?? - É uma sugestão, porque de facto não é nada agradável estar sem TV e sem Net...


Volte sempre cá ao blog para partilhar as suas experiências connosco!
omeumeo a 6 de Novembro de 2007 às 23:23

Ola eu ja ligei la varias vezes eles nao resolverao nada,marcou a instalacao pro dia 21/11 agora vamos ver se eles vem mesmo ne.obrigado.
Maurilio a 15 de Novembro de 2007 às 23:59

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO