o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

13
Mai 08

Olá meos comandantes!

 

Hoje saiu esta notícia (aqui):

 

"Antecipação do “target” do MEO “negativo” para a Zon Multimedia

 

A Portugal Telecom antecipou as suas metas para a oferta "triple play", o MEO, pretendendo atingir os 100 mil clientes no final do primeiro semestre o que, segundo o BPI, é "positivo" para a operadora de telecomunicações mas tem um impacto "negativo" para a sua concorrente, a Zon Multimedia.

"É negativo para a Zon", já que coloca "pressão no seu negócio principal, o de televisão por subscrição" e, em menor escala, para a Sonaecom", afirma o analista Ricardo Pimentel Seara, do BPI, acrescentando que a revisão do "target" da PT para o MEO é positiva para a empresa liderada por Zeinal Bava.

O banco de investimento assume um número menor de clientes no final dos primeiros seis meses. "Esperamos que o MEO atinja os 82 mil subscritores até ao final de Junho e 137 mil no final do ano. Incluindo a oferta de satélite, as nossas estimativas seriam próximas dos objectivos da PT", salienta Ricardo Pimentel Seara.

O BPI manteve a recomendação de "comprar" para a Portugal Telecom, empresa cujos títulos o banco avalia em 11,10 euros. Este "target" confere à operadora um potencial de valorização de 40,8% face à cotação actual. Os títulos da PT [Cot] seguiam estáveis nos 7,88 euros."

 

 

 

Fonte: negocios.pt

publicado por omeumeo às 22:20

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO