o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

13
Mai 08

Olá meos comandantes!!

 

uma belíssima notícia! como aqui já foir referido, pelo pauloss e pelo Zaratustra, o MEO vai transmitir os jogos do Euro 2008 em HD!

 

(claro, para quem tiver ligações 16Mbps ou satélite... infelizmente eu, como só tenho 8Mbps não posso ver... ...)

 

 

http://dn.sapo.pt/2008/05/13/media/meo_dar_euro_2008_alta_definicao_atr.html

 

"Meo, da PT, vai transmitir jogos do Euro 2008 em formato de alta definição
12 de Maio de 2008, 11:51

Lisboa, 12 Mai (Lusa) - O Meo, serviço de televisão da PT, vai transmitir os jogos do Euro 2008 em formato de alta definição, que garante melhor resolução e, assim, melhor qualidade de imagem, disse hoje à Lusa o presidente executivo da empresa.

"O Meo volta a inovar e vai dar a todos os seus clientes o europeu alta definição, uma transmissão televisiva deste importante evento desportivo para a nossa selecção, com muito melhor resolução do que é hoje disponibilizada, mais nítida, mais perto da realidade do estádio", afirmou à agência Lusa Zeinal Bava.

Para este efeito, a PT chegou hoje a acordo com a TVI - canal que possui os direitos de transmissão dos jogos, em conjunto com a SporTV - para poder emitir em alta definição os jogos do Euro 2008 que serão transmitidos por aquela estação.

O Campeonato Europeu arranca no dia 7 de Junho e todos os clientes do Meo IPTV e do Meo Satélite poderão assim assistir, sem custos adicionais, aos jogos da Selecção Portuguesa com a qualidade de imagem que a alta definição permite, bem como aos jogos dos quartos de final, das meias finais e à final da prova.

"O Meo já tem dois canais de alta definição, o 'National Geographic HD' e o 'Luxe HD', mas são de segmento. O futebol vai permitir massificar esta tecnologia, já que todos clientes do Meo, em todo o país, vão ter acesso a ela sem gastarem mais um euro", disse o presidente executivo da PT.

"O acordo anunciado hoje para esta emissão especial resulta da boa relação de longa data entre a PT e a TVI que, em conjunto, dão mais um passo para elevar a experiência de televisão dos telespectadores portugueses com a primeira emissão nacional em alta definição", refere a PT, em comunicado.

Zeinal acrescentou à agência Lusa que este investimento é também a prova do compromisso da PT para dar a todos os portugueses uma alternativa de televisão de qualidade.

"Queremos dar mais conteúdos relativamente aos que já são disponibilizados hoje no mercado, mas especialmente uma experiência de televisão do futuro", acrescentou Zeinal Bava.

O Meo disponibiliza mais de 100 canais, oferecendo funcionalidades avançadas como gravação digital, pausa TV, 'video-on-demand' e canais em alta-definição, entre outras.

No final do primeiro trimestre, o Meo contava com 47 mil clientes, número que terá aumentado após o arranque da campanha de massificação deste serviço, em Abril."

publicado por omeumeo às 21:45
tags: ,

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO