o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

09
Mai 08

Olá MEOS!

 

Os mais atentos já terão reparado que na TV saiu uma uma nova campanha do MEO, desta vez só para o Meo Satélite. Parece que constuiram também um subdomínio,por sinal brutalíssimo, para a campanha!!

 

 

Vão aqui: http://jatens.meo.pt/


e preencham com os dados indicados:


- o vosso nome,

- a terrinha onde querem ver se há meo satélite

- o VOSSO NÚMERO DE TELEMÓVEL

 

 

depois vejam o que se segue :)

publicado por omeumeo às 18:31

olá caros meos :)

bem por curiosidade visitei o novo mini-site do meo satélite e realmente aqui em casa ficaram todos surpreendidos com a surpresa muito fixe mesmo :DD
tenho agora algumas dúvidas que gostaria de esclarecer com quem me puder responder... neste momento estou na cabovisão e tenho o serviço de televisão em todas as televisões, no MEO sei que funciona por boxes, mas não seria possível eu aderir ao Meo Satélite como complemento ao serviço MEO "normal" digamos assim?
outra dúvida que tenho: julgo que já têm o GuiaTV a funcionar, mas quando mudam o canal que estão a ver, já aparece na pequena janela que programa está a dar e o programa que se vai seguir?
obrigado a todos e boa semana! ;)
R@imundito a 11 de Maio de 2008 às 19:04

Olá R@imundito!

sim, efectivamente a publicidade está muito boa! grandes criativos!

em relação ao que perguntas... o ideal seria mesmo perguntares à PT directamente, mas acho que precisarias de uma parabólica tua e no mínimo seria o aluguer de outra box... (a mensalidade é que era a questão, mas a ser adoptada era uma óptima solução!)
entretanto se souberes mais alguma coisa diz, que daria um mega post!!

em relação à mudança de canais e guia de TV, sim! ele já está a funcionar desde o início e funciona bastante bem.
Tens várias maneira de ver isso que dizes, podes carregar no comando para ver os programas seguintes, e aparece uma barra em baixo com a indicação dos programas que dão em seguida.
outra hipótese é de enquanto estares a ver um programa utilizares o PIP para ver o que está a dar nos outros canais em simultaneo nessa pequena janela.

claro que não podes fazer PIP dos programas que se seguem, porque não estão ainda no ar.


Podes tentar ver aqui:

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/2007/10/

(dá uma vista de olhos nos vídeos!)

olá boa noite :) de facto ainda não perguntei à PT sobre esse assunto, isto pela Cabovisão anda tudo muito sobressaltado, ninguém diz nada, ninguém sabe de nada, mas anda tudo confiante, daí eu ainda não ter uma certeza de mudança ou não :DD já tinha visto esses vídeos, já corri o blog todo eheh obrigado pelas infos ;)
R@imundito a 14 de Maio de 2008 às 22:39

estamos todos cá para isso mesmo!! :D

pois... percebo!! :) vamos esperar mais uns tempos para ver como evolui! mas ficamos aqui à espera que dês novidades!! :)
omeumeo a 15 de Maio de 2008 às 00:56

eu concordo. essa do satelite e boa, eu para mim queria
Xico a 13 de Maio de 2008 às 23:32

bem dada a curiosidade de tantos MEOS ou potenciais MEOS como eu :DD decidi então ligar para o serviço de apoio a clientes do MEO e falei com uma senhora extremamente atenciosa, acreditem que nunca falei com ninguém da PT tão atencioso :DD e quanto à questão da possibilidade de termos MEO normal juntamente com MEO Satélite, a senhora disse-me que era obviamente POSSÍVEL :DD e potenciais MEOS apressem-se porque ou é uma manobra de marketing ou realmente as campanhas no MEO vão acabar no dia de amanhã!
R@imundito a 14 de Maio de 2008 às 22:59

isso é uma novidade tremenda!! é mesmo então possível ter os 2 serviços?

por curiosidade, perguntas condições? fiquei mesmo curioso! (acho que estamos todos!)

não... por acaso não perguntei, mas creio que as condições sejam iguais, estou curioso é se por exemplo também pagaríamos 9.90€ pelo serviço MEO Sat base, já que afinal subscrevemos outro serviço da PT, mas não sei de facto se haveria esse desconto senão, mas sim possível é, realmente não via grandes entraves nisso, é uma questão de personalizar o serviço que temos, e assim será melhor, já não temos tanto aquela situação das boxes nem da largura de banda da linha telefónica, e o mais interessante, termos a certeza de que temos Alta Definição sem nos preocuparmos com larguras de bandas :DD
R@imundito a 15 de Maio de 2008 às 13:32

Olá R@imundito!

Pois é exactamente essa questão!! o ideal era a PT deixar a malta que já tem MEO aderir ao meo sat pagando, por exemplo, mais uma mensalidade da box ou assim, porque no limite já temos um serviço!... acho que temos que procurar esclarecer essa questão, mas é um bom ponto! (acho que vou fazer um post sobre isso...)
omeumeo a 16 de Maio de 2008 às 00:05

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO