o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

07
Mai 08
Ora então conforme prometido (aliás, uma dia até depois do prometido, mas infelizmente não tenho conseguido actualizar o blog com mais frequência) aqui vão os resultados da petição:




e com os respectivos números e percentagens:






PORTANTO,  com a conclusão que importa :)





(para melhor verem as imagens podem clicar sobre elas! qualquer dúvida ou sugestão, os comentários estão cá para isso mesmo!!)




E portanto, conforme prometido segue um e-mail para a tmn com os resultados e com o link do blog!

Aguarda-se resposta!




[se algum responsável da tmn conhecer este blog e queira receber o e-mail directamente ou possa sugerir um e-mail de alguém de lá, para um tratamento mais directo, faço o favor de comentar ou de enviar e-mail para omeumeo[at]sapo.pt ]
publicado por omeumeo às 10:41

Como a votação foi sobre o meo mobile, e isso está muito dependente do operador de cada pessoa, eu sugeria que a proxima curiosidade fosse sobre isso - para ver qual a percentagem de clientes meo que têm tmn... é só uma sugestão - o que acham??


aceitam-se outras sugestões!!
omeumeo a 8 de Maio de 2008 às 01:33

eu por acaso ate acho boa ideia. sou vodafone e gostava de ter meomobile, mas paciencia.

continua
Alberto a 8 de Maio de 2008 às 02:16

Olá Alberto,

obrigado! será então feita de futuro!
omeumeo a 11 de Maio de 2008 às 03:19

A verdade é que 62% dos votantes não estão sequer interessados no produto. Ou simplesmente porque não, ou porque nem sequer o podem ter.
Eu, na parte que me toca, sendo assinante de outro operador que não a TMN, incluo-me neste lote.
Posto isto, masi uma vez se levanta a questão: porque é que pago o mesmo se só posso aderir mediante determinadas condições? (leia-se ser tambem assinante de um operador movel do grupo)
Poderão dizer que é uma oferta, ou um extra... mas alguem oferece alguma coisa a laguem???
Gonçalo S. a 8 de Maio de 2008 às 16:10

Esquece!! 62% não tá interessado, e dps? os outros tão! se a tmn arranjace estes clientes de meo mobile todos era mt fixe
Xico a 8 de Maio de 2008 às 20:41

pois... vamos esperar pela resposta da tmn. se me responderem passo-vos a comunicação!!
omeumeo a 11 de Maio de 2008 às 03:22

eu não tenho nada contra essa votação, até acho engraçada a ideia, mas por acaso sugeria que fizesses uma poll sobre os pacotes meo escolhidos! acho que nesta altura era capaz de ser boa ideia!


bons posts!! :)
Francisca a 9 de Maio de 2008 às 01:19

Olá Francisca!

Muito boa ideia! já está implementada! :D

Olá omeumeo,
Gostaria de ver os resultados do poll anterior, claro quando tiveres disponibilidade para o fazer. Obg.
João a 9 de Maio de 2008 às 10:16

Olá João!


claro!! assim que tiver um pouco faço aqui os posts!! mas posso-te já adiantar que andam na ordem dos 90% para a segunda resposta (i.e. não estou de acordo com o novo sistema de escolha por pacotes)

sim, parece ser representativo, uma vez que tem mais de 1000 votos :)

abraço!
omeumeo a 9 de Maio de 2008 às 10:56

Peço desculpa pela intromissão mas gostaria de tirar uma dúvida.
Aderi ao meo em 12 de Abril de 2008 e agora pergunto.
Todos os canais Premium podem ser desactivados após 1 mês de uso ou essa opção só está disponivel após 12 meses.
É que informaram-me na instalação que por exemplo podia ter a Sport TV só durante o EURO 08 e depois tirar, ou cancelar quando estiver de férias e ausente de casa.
Ainda agora num daqueles balcões na Rua deram-me a informação que posso desactivar a Sport tv ou os tvcine após 1 mês.
Ainda assim a informação por escrito e qual não é o meu espanto quando li a seguinte resposta:
"Quanto aos canais Premium, informamos que estes podem ser activados e desactivados directamente na MEO BOX, escolhendo a opção “Área de Cliente”, tendo este canais a fidelização de 12 meses, a partir do qual estará disponível a opção de cancelar a subscrição do canal.".
Será que entendi mal ? afinal posso ou não activar a Sport tv agora e desactivar durante o mês de agosto por exemplo (férias).
José Tomé a 9 de Maio de 2008 às 15:31

Olá José,
Essa é nova. Qual é essa informação por escrito? Condições de serviço Meo, panfleto ou uma carta do Meo/PT?
De acordo com o site do Meo, secção de Dúvidas submenu Dúvidas Gerais, podemos encontrar a seguinte questão e respectiva resposta:

"Quanto tempo depois de subscrever um canal, posso removê-lo?
Um mês depois de subscrever um Pack Temático ou canal Opcional, ou Premium, poderá removê-lo através da sua MeoBox."

Não há nada como tirar essa dúvida a limpo ligando para o SAC do Meo: 808 20 30 30.
João a 9 de Maio de 2008 às 17:47

sim, efectivamente é muito estranho!

José, se puderes diz onde está essa informação ou faz um scan do panfleto para colocar aqui no blog, que depois pergunta-se directamente ao Serviço de apoio ao cliente - eu próprio ligo - para ver o que dizem, porque a informação que estavam a transmitir era essa mesmo, que ao fim de um mÊs se podia anluar a subscrição!

Eu aderi ao meo mobile mas visto que o fast zaping não funcionava com o meu telemóvel eu decidi desactivar o meo mobile. Mas ligando para o 12045 não consegui desactiva-lo poderia-me dizer o que fazer?
Tiago a 21 de Setembro de 2008 às 18:53

PACKS DE MERDA.....
Cliente ZON a 9 de Maio de 2008 às 16:27

Para quem não tem nenhum para escolher falas demais...
Cliente MEO a 9 de Maio de 2008 às 16:39

N tenho nenhum?? Como assim? Tenho o funtastic life....Tenho-os a todos e tu tens k pagar por fora....Deixa vir esta nova box hd da zon e dps ve kem esta melhor...
Cliente ZON a 9 de Maio de 2008 às 18:09

Só no MEO normal tenho plo menos 6 á escolha com 2 grátis mais os que quiser comprar, canais á escolha um a um, é como eu quero

tu tens o que? funtastic, clássico e selecção (os outros são os da sporttv). os nº falam por si


a! e enquanto tu esperas pela box hd, eu vou vendo em alta definicao ja e gravando o que quero.


se tu estas contente com a tua zon fica la com eles, que eu fico com a televisao do futuro
Cliente MEO a 9 de Maio de 2008 às 18:29

Televisao do futuro??? Oh gajo... Aposto k a nova box da tvcabo n vai dar nem metade dos problemas k o meo deu e ainda da....alem disso como e k ves os canais exclusivos da tvcabo? Sera k os exclusivos do meo sao mais interessantes? Actualmente o meo so compensa pelo preço global.....Mas a situação vai alterar-s com a descida no preço dos pack's na tvcabo....alem do mais pela tvcabo o k pedes e o k tens....N tens d depender de quantos tv's tens ligadas...ah ah ah....
Cliente ZON a 10 de Maio de 2008 às 17:01

Cliente MEO....Ficas-t sem argumentos?
Cliente ZON a 12 de Maio de 2008 às 17:38

Cliente Zon 1 - Cliente Meo 0 AHAHAH
Cliente ZON a 14 de Maio de 2008 às 23:31

Não consigo aceder a um site (hi5) porque dá erro. Já falei com uns amigos meus e eles não têm problemas...

Alguém está com este problema?
Pedro a 9 de Maio de 2008 às 20:43

Sim, eu tb tou com esse problema. achas que é do meo?
Xico a 9 de Maio de 2008 às 20:49

hoje não tenho tido problema algum. mas há mais alguém que tenha os mesmos problemas?
omeumeo a 11 de Maio de 2008 às 03:34

Agora com a nova box DH da TVcabo e k vai ser.......xii..
olivia a 11 de Maio de 2008 às 01:09

já tinha perguntado noutro comentário, mas aqui vai uma vez mais - não percebi se a box da TVCabo traz alguma novidade face ao serviço do MEO, alguém me pode clarificar?

trás um disco rígido com maior capacidade até 90 horas de emissão, creio que o comando é compatível com um largo leque de televisões e de vídeos, e acho k pouco mais tirando o pause live e tudo mais, contudo pelo que já soube as encomendas da box estão limitadas ao stock existente :SS
isto faz-m crer que esta é uma edição especial da box e que então depois virá outra conserteza com uma capacidade mais baixa talvez, isto sou eu a divagar lol fiquem bem
R@imundito a 12 de Maio de 2008 às 18:55

ou seja, basicamente tem mais 10 horas de gravação... ...

vamos ver se realmente tem assim tanto valor e qual o preço, porque hoje em dia o pacote da Zon custa praticamente tanto como o do meo, e o meo já tem a box! :D
omeumeo a 13 de Maio de 2008 às 22:10

E o que é que a Zon tem a ver com o resultado da petição??

Quanto ao não acederem ao site do hi5, não tem a ver com o isp em si, pq eu consigo aceder. Tentem ver as configurações do router, podem ter o site bloqueado, já ouvi falar que será uma questão de alterar o dns mas não sou muito conhecedor do assunto.
Zetec a 11 de Maio de 2008 às 01:24

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO