o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mai 08
Olá a todos!

estive ausente durante uns tempos e por isso não consegui fechar a poll aos 1000 votos como era a minha intenção inicial, mas foi também com muito orgulho que vi que por me ter ausentado uns dias a votação disparou logo para mais de 1250 votos!


A todos obrigado por terem participado, muito em breve sairá um post com os resultados da votação e os resultados serão encaminhados a quem de direito!



Obrigado a todos e... ... vemo-nos por cá!




AH! - entretanto retoma-se a antiga! (e aceitam-se sugestões para outras curiosidades a perguntar!)
publicado por omeumeo às 13:18

.. tenho exactamente a mesma duvida...
e acreditando na qualidade dos gestores portugueses está aqui uma boa forma de se gerar um bom volume de facturação - afinal está tudo desprevenido!!!
Gonçalo a 4 de Maio de 2008 às 20:40

Olá Gonçalo,
Como pablof79 referiu, eu não gostaria de chamar a isto uma fase experimental do Meo Total. Isto porque os clientes receberam uma carta com o seguinte conteúdo que passo a transcrever parcialmente:

"Para conhecer todas as novidades e escolher os seus packs temáticos preferidos, decidimos prolongar a visualização gratuita de todos os canais, até final do mês de Abril..."

O facto é que já estamos a 5 de Maio e eu pessoalmente continuo a ter toda a grelha de canais em sinal aberto (excepto premium). Não acredito que os gestores da PT vão aproveitar esta situação para facturar o pack Meo Total aos clientes que não fizeram uma selecção anterior dos seus packs preferidos. Mas acredito que quando começarem a interditar canais, deverá haver 2 packs predefinidos.
PS. Eu fiz hoje um cold restart à minha box. Não há alterações nem interdição de canais.
João a 5 de Maio de 2008 às 12:28

Admito que me portei tal e qual o velho do restelo.
Mas a expriencia tem-me mostrado que estes "tipos" existem...
Sou da opinião que esta situação se deve ao facto de o produto estar a ter uma grande aceitação e esta é uma forma de cativar e dar a conhecer; julgo tambem qie poderá ter haver com alguma resistencia que os clientes mais antigos tem feito por causa deste novo conceito de gripos de canais tematicos, prolongando assim mais um pouco a "furias destes ultimos....

Espero realmente que me cortem os canais e me obriguem a escolher os meus pacotes.... porque se me cobram, terei de pagar e calar.
Gonçalo a 8 de Maio de 2008 às 16:21

Olá a todos. Está provado que somos vários ainda com todos os canais em aberto, e acho que também que ficou provado que não tem a ver com a data de adesão, uma vez que há pessoas que aderiram logo no inicio, como eu, e há pessoas que aderiram muito recentemente.

Se calhar seria mais interessante saber se o problemas está relacionado com a zona!
omeumeo a 11 de Maio de 2008 às 02:03

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO