o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mai 08
Olá a todos!

estive ausente durante uns tempos e por isso não consegui fechar a poll aos 1000 votos como era a minha intenção inicial, mas foi também com muito orgulho que vi que por me ter ausentado uns dias a votação disparou logo para mais de 1250 votos!


A todos obrigado por terem participado, muito em breve sairá um post com os resultados da votação e os resultados serão encaminhados a quem de direito!



Obrigado a todos e... ... vemo-nos por cá!




AH! - entretanto retoma-se a antiga! (e aceitam-se sugestões para outras curiosidades a perguntar!)
publicado por omeumeo às 13:18

e engraçado que muitas pessoas comparam sempre a tv em portugal e nos outros paises e dizem que aqui e q e uma xulice, mas esquecem-se das outras coisas. por exemplo em inglaterra so para se poder ver tv e preciso pagar uma licença de tv que custa mais de 150€!

isto nao dizem voces
Xico a 1 de Maio de 2008 às 22:31

Ola Xico,
obrigado para este informação.

Já agora, qual o ordenado mínimo em Inglaterra?
rikske a 2 de Maio de 2008 às 06:58

Olá Xico e rikske,

eu compreendo que façam essas questões, mas neste caso em concreto sou levado a concordar com o Xico - não se trata de ver só qual o ordenado mínimo. Eu percebo que faças essas questões, e eu sei que o ordenado mínimo é mais alto lá, mas isso só seria comparável se nós em Portugal também tivessemos uma taxa igual e ela fosse mais baixa.

Basicamente o que quero dizer é que se em Portugal também houvesse uma taxa dessas, ela deveria ser mais baixa na proporção do nosso salário minimo para o salario minimo deles,

a questao e que nós nem sequer a taxa temos (e ainda bem!! espero que nunca exista!!) ...


Cumprimentos

Para quem não se lembra, já tivemos à alguns anos atrás a taxa de TV mas isso felizmente já acabou. Agora paga-se taxa audiovisual na factura da EDP... mas não se compara nada com a taxa britânica.
JR a 2 de Maio de 2008 às 13:54

Querido Xico... Esqueça o caso de Inglaterra....(nao sei s isso k referiu e verdade..mas enfim...nem vou discutir isso) Analise entao os casos de TV em França e Espanha.... K me diz?? Tb pagam taxa? Os serviços la sao mais caros? Quer queiram ker nao aki tamos smp atras...Nao e k agr tb kerem liberalizar o comercio ao domingo? FDP....Ate nisso somos diferentes dos outros paises (sorry o desabafo..esta fora do contexto).
Samanta Hobbs a 2 de Maio de 2008 às 16:21

Desculpa la mas se eu ganha-se o que o inglês que faz o que eu faço ganha (cerca de 4 vexes mais também podia pagar 150 euros
Pedro Silva a 3 de Maio de 2008 às 00:47

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO