o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

14
Abr 08
Confirma-se! o Fox Next está em exclusivo no Meo!

Este canal vai oferecer várias séries em exclusivo, e está disponível no pacote extra Meo Mix.


Para quem não sabe, o Meo Mix é um pacote adicional ao pacote base, pelo que quem o quiser terá que o pagar à parte, e que é composto por 20 canais, entre os quais o SET (Sony Entertainment), Cartoon Network, Fox News, Encyclopedia, Baby TV, ... ...)

Podem ver mais informação aqui.



Este canal vai estrear as séries Mad Men (2007) [imdb; tv.com], Rockefeller 30 (2006) [imdb; tv.com], Terminator: As Crónicas de Sarah Connor (2007) [imdb; tv.com] e Big Shots (2007) [imdb; tv.com]. (Fonte: Público)
publicado por omeumeo às 16:13

Para mim, continuo a achar que os únicos canais de interesse eram aqueles que podia escolher no lote dos "10".

Isto já parece uma "venda por atacado de canais", das feiras.

Alguém já reparou que a muito publicitada Alta-Definição continua a resumir-se a um (1) mero canal? (o outro de demonstração não conta, pois nem sequer tem programação).
Não seria mais atractivo investir na diferença, ao invés de nos inundar com pacotes de tele-lixo?!
cobola a 15 de Abril de 2008 às 19:31

É pá! Tens toda a razão!

O pessoal anda tão iludido com a história dos packs temáticos... até se esqueceram da questão essencial que é a relação qualidade preço. Dos muitos canais oferecidos não aguento mais de que 30 segundos a ver, são tão chatos e aborrecidos. Enfim junk TV. O sistema inicial da escolha de 10 canais opcionais era ideal e mais democrático.

Tens razão em relação aos canais de HD e queria também acrescentar que os canais Jukebox e Meo Demo não deveriam contar para o número de canais fixos do Meo Base. Assim em vez de ter 35 canais, temos efectivamente 33 canais fixos. E se ainda retirarmos um dos canais HD que está meramente a título promocional (pois vai ter que ser pago numa altura posterior) ficamos com 32 canais fixos. Já viram bem isto!? O Sr. Zeinal Bava da PT está a enganar-nos!

Peço justiça e moralização desta massificação do Meo . Peço aos Srs. da ANACOM que ponham ordem nos primeiros passos da IPTV em Portugal antes que seja tarde demais.
Uma das 1as cobaias Meo! a 15 de Abril de 2008 às 19:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO