o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

11
Abr 08
Portugueses, Portuguesas, MEOS!


Ora tendo em conta o que aqui foi inicialmente comentado pelo ZETEC, e seguido por vários outros, sugiro que, à semelhança do que se fez antes, se lance uma petição para depois entregar à PT a pedir um desconto especial no MEO Mobile para os clientes MEO e MEOSAT!

Como tinha sido falado nos comentários, um desconto de 50% nos actuais 7,5€, eventualmente com a oferta da 1ª mensalidade (passava a ser 3,75€ para clientes meo) parece ser já interessante.

Assim, vou suspender temporariamente a votação (que depois será retomada) para colocar uma nova para demonstrar o interesse dos leitores do blog no lançamento de uma promoção destas!


Boas votações, e podem fazer sugestões ou dar a vossa opinião nos comentários!!
publicado por omeumeo às 00:08

a pt tem o pior serviço de apoio a cliente ate hoje visto,em 3chamadas fiquei no total de 5horas espera,a dois meses que arrastam uma visita de um colaborador(pois de tecnicos nao teem nada) a minha casa e ate hoje nunca vieram apesar dos constantes telefonemas a insistir.
qual o meu espanto de chegar a casa na 5f e ver-me sem telefone-internet-tv,que se passou pergunta voces?
os supostos colaboradores foram instalar o MEO ao meu vizinho,arrombaram a caixa das telecomunicaçoes e para piorar cortaram a minha linha telefonica...tecnicos?onde?
cambada de Burros que nem um esquema sabem ver,pois porque o esquema das linhas telefonicas encontra-se dentro da caixa.
resultado:
aqui o burro esta sem serviço desde entao e numa espera continua pelo contacto prometido.
Burro a 12 de Abril de 2008 às 22:15

Isso é sem dúvida uma questão completamente ridícula! tentaste falar directamente com as pessoas da PT? devias falar com eles e dizer que te deviam descontar esses dias da factura!
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 22:23

ja falei com dois supervisortes do meo e eles dizem que nao existem ninguem da pt a fazer instalaçoes/reparaçoes e tudo feito por uma empresa outsourcing e que eles nao podem fazer nada a nao ser informar a tal empresa,agora digo eu quem fica mal visto e a PT,eu gosto da ideia do MEO mas estes 2 ultimos meses tem sido uma tortura,serviço defeciente,paragens de 5-10min na imagem e supostos tecnicos que para montar um desligam dois e nem se preocupam em tentar resolver.acho que vou ao telhado monto uma antena com uhf e vhf e ta andar
Burro a 13 de Abril de 2008 às 00:43

pois... isso sem dúvida não são nadas boas notícias...

se houver desenvolvimentos aparece por cá a contar!
omeumeo a 14 de Abril de 2008 às 19:25

finalmente ontem foi um tecnico da PT a casa resolver-me o problema,pelos vistos quem anda a instalar o serviço nao percebe peva daquilo,o homem teve a desfazer o que tinha sido feito e ferz nova instalaçao,o problema tinha sido quando foram instalar o meo do vizinho desligaram a linha para minha casa...1 semana depois voltei ao activo
Burro a 17 de Abril de 2008 às 19:49

pois... infelizmente parece que com tanta procura há problemas em arranjar técnicos e há alguns que parece não serem os melhores instaladores... ...
omeumeo a 21 de Abril de 2008 às 21:40

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO