o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

11
Abr 08
Portugueses, Portuguesas, MEOS!


Ora tendo em conta o que aqui foi inicialmente comentado pelo ZETEC, e seguido por vários outros, sugiro que, à semelhança do que se fez antes, se lance uma petição para depois entregar à PT a pedir um desconto especial no MEO Mobile para os clientes MEO e MEOSAT!

Como tinha sido falado nos comentários, um desconto de 50% nos actuais 7,5€, eventualmente com a oferta da 1ª mensalidade (passava a ser 3,75€ para clientes meo) parece ser já interessante.

Assim, vou suspender temporariamente a votação (que depois será retomada) para colocar uma nova para demonstrar o interesse dos leitores do blog no lançamento de uma promoção destas!


Boas votações, e podem fazer sugestões ou dar a vossa opinião nos comentários!!
publicado por omeumeo às 00:08

a pt tem o pior serviço de apoio a cliente ate hoje visto,em 3chamadas fiquei no total de 5horas espera,a dois meses que arrastam uma visita de um colaborador(pois de tecnicos nao teem nada) a minha casa e ate hoje nunca vieram apesar dos constantes telefonemas a insistir.
qual o meu espanto de chegar a casa na 5f e ver-me sem telefone-internet-tv,que se passou pergunta voces?
os supostos colaboradores foram instalar o MEO ao meu vizinho,arrombaram a caixa das telecomunicaçoes e para piorar cortaram a minha linha telefonica...tecnicos?onde?
cambada de Burros que nem um esquema sabem ver,pois porque o esquema das linhas telefonicas encontra-se dentro da caixa.
resultado:
aqui o burro esta sem serviço desde entao e numa espera continua pelo contacto prometido.
Burro a 12 de Abril de 2008 às 22:15

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO