o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

05
Abr 08
Portugueses, portuguesas, MEOS!


Parece que alguém se lembrou de fazer uma petição online com vista aos fins que todos nós sabemos e que tão debatidos aqui têm sido - o pedido da manutenção das condições iniciais dos contratos MEO!


Aqui:   http://www.petitiononline.com/meo/petition.html


Boas Participações!
publicado por omeumeo às 02:07

olá a todos quero aqui deixar a minha opinião sobre o tema,é o seguinte o MEo da Pt entrou no mercado pela diferença e for por essa diferença que todos nos aderimos ao serviço Meo , os pack do serviço Meo so tema vatangens para nos tem um leque de mais canais como opção e com tudo temos a possibilidade de adquirir mais pack com 5 canais por 2.50 e faz 0.50 cada canal que era o valor a que nos estava-mos a pagar inicialmente Certo não vamos aqui fazer um Problema onde ele não Há . Sempre é o meu ponto de vista muito obrigado .
MEO o Comando é Nosso

meoocomandoemeu, está-se mesmo a ver que és vendedor!!

E tens razão quando dizes que o Meo entrou no mercado pela diferença. Diferença pelo facto dos seus clientes de facto poderem escolher os canais que queriam e sem terem de pagar mais por isso. Essa era a diferença.

Agora, para além de terem aumentado o preço dos canais, 0,50 para 0,75, impinjiram-nos a escolha obrigatrória de Packs que contém canais que não interessam a quase ninguém no meio de outros canais que os clientes habitualmente escolhiam.

Tudo isto para obrigar os clientes a gastar ainda mais dinheiro, num serviço que por si só já não é barato.

E tens razão noutra coisa quando dizes "MEO o Comando é nosso"... nosso, da PT, porque bastou o serviço começar a ficar massificado para tirarem o comando dos clientes para fazerem o que bem lhes apetece!!!
Cliente MEO a 9 de Abril de 2008 às 14:08

Sr. Nuno Mendes ou nickname meoocomandoemeu,
Como te atreves a dizer "não vamos aqui fazer um Problema onde ele não Há"?! Realmente é o teu ponto de vista... muito limitado. Espero que sejas o único por cá!
Esquecendo os canais fixos, como posso continuar a ver os meus 10 canais opcionais sem ter que gastar mais dinheiro? O Sr. tem a gentileza de explicar-me?
O dinheiro para ti não deve ser problema pois não? Quer sejas vendedor ou não acho que deverias ter mais cuidado.
Nota final: precisas de melhorar o teu Português.
Anónimo a 9 de Abril de 2008 às 15:38

@Nuno Mendes
Em vez de andares a dizer coisas foleiras sem nexo, que tal responderes a um comentário feito anteriormente noutro post deste blog e que ainda não respondeste. Passo a transcrever esse comentário para te refrescar:

--início--
De Anónimo a 8 de Abril de 2008 às 18:08

@meoocomandoemeu!
Também reparei que alguns posts e comentários desapareceram. Porquê? Tenho aqui guardado no meu computador um comentário teu de 2008-04-07 às 12:29 a respeito da petição:

"Olá Bom dia sobre a sua petição é o seguinte.
A PT COMUNICAÇÕES RESERVA-SE O DIRECTO DE ALTERAR A GRELHA DE CANAIS E COMPOSIÇÃO DOS PACOTES NOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS"

Aproveito aqui para te perguntar e partindo do princípio de que és um excelente vendedor, queres aqui explicar-nos quais são esses termos e condições gerais aplicáveis.
--fim--
Victor Mendes a 9 de Abril de 2008 às 16:35

Este gajo apagou posts e comments do seu próprio blog... Que Ass!
Anónimo a 9 de Abril de 2008 às 16:41

O autor do BLOG "meoocomandoemeu" deve ser mm uma pessoa mto inteligente.... Será k ele pode explicar-m o pk de nao haver problema na nova escolkha dos canais, qd antes tinha 10 canais escolhidos por mim e agr se kiser esses mesmos canais tenho d escolher 4 pack's e mais 1 canal opcional....Como é k isso e melhor para mim s vou ter de gastar mto mais dinheiro s kiser ter o mesmo serviço? Va la, explique-me...
Anónimo a 10 de Abril de 2008 às 18:46

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO