o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Abr 08
Olá a todos!


O blog do omeumeo é já mais do que conhecido por todos! Por vários técnicos (que o recomendam de leitura depois de fazerem as instações), pelos novos aspirantes a cliente MEO, que aqui vêm dar uma vista de olhos para se informarem acerca da melhor oferta interactiva no momento no mercado ( ), cá para mim até pelos senhores da PT e do MEO, mas sobretudo pelos já utilizadores deste serviço! por esta comunidade que tem vindo a crescer e que é já hoje em dia muito, muito considerável!




E tudo isto dito porquê?... ... porque o blog do omeumeo aproxima-se a largos passos de uma das suas primeiras comemorações!... Dentro em breve vamos todos comemorar a chegada a um número marcante de comentários!

E por tudo isto tem sido tão divertido e tão confortante desenvolver e ver a crescer de dia para dia este blog!...

... o chegar ao fim de semana com dezenas de comentários para responder...
... o partilhar experiências fantásticas relativas a uma caixa mágica que parece ter sido reinventada...
... o poder aprender aquele ponto tão útil que mais ninguém sabia, mas que alguém comentou no blog...
... o poder partilhar com emoção a opinião favorável sobre o serviço, mesmo quando a Internet teima em não passar dos 5Mbps com a TV desligada, ou o router wireless se queixa...
... o poder ver que há uma comunidade solidária connosco quando o serviço que adoramos se torna... ... menos apetecível...
... o poder ver que há mais de 500 participantes quando se lança uma votação para pedir novos canais...
... o poder dizer mil maravilhas do serviço, sabendo que estamos a influenciar muitos utilizadores, futuros membros desta comunidade...
... e o poder dizer mal também da PT e da Anacom e da autoridade da concorrencia, e dos senhores que pensam o novo meo, e do meo também, sabendo que há sempre alguém que partilha da nossa opinião e nos convence até a lutar para transformar o produto no melhor produto do mercado!


...


...


... enfim, muitos bons momentos!




O desafio que fica... adivinhem lá quantos comentários são?






PS: escrevi o post às tantas da matina, para entrar automaticamente agora... ... não sei se era do adiantar da hora, ou se de alguma coisa estranha, mas estava muito sentimental... ...
publicado por omeumeo às 16:00

Ora viva, e os meus parabéns pelo Blog.

Tenho o MEO há cerca de 2 semanas, antes tinha a TVcabo Netcabo .

Mudei cheio de expectativas, quer pelo que ía ouvindo e lendo, quer pelo que ía constatando em termos da tecnologia e do equipamento, que me pareciam bastante mais evoluidos .

No entanto, devo dizer que já me sinto algo frustado porque, à parte as novas funcionalidades que a box do MEO põe à nossa disposição (sem dúvida bastante úteis e interessantes), quanto ao resto constato o seguinte:

-- A qualidade de imagem não é superior à da TVcabo , acho que mesmo ligeiramente inferior (exceptuando, como é óbvio, a dos canais HD )

-- A velocidade da net também não é superior à da Netcabo , apesar de nesta eu "apenas" ter 6Mbps e com o MEO ser suposto que teria 8Mbps (foi isso que me foi dito).

Preferia estar a fazer um comentário mais positivo mas não o posso fazer, pois nas coisas mais importantes (pelo menos para mim), como a qualidade de imagem e a velocidade da net , parece-me que o MEO está a falhar.

Boas.

Manuel Matos
Manuel Matos a 2 de Abril de 2008 às 01:59

Olá Manuel,

obrigado pelos comentários. eu por acaso acho que o nível de qualidade tem vindo a melhorar bastante... ... não sei o que acha a generalidade...
omeumeo a 4 de Abril de 2008 às 00:50

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO