o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

03
Mar 08
Olá a todos!


Depois de toda esta luta que temos tido com o MEO e com a alteração do modo de escolha de canais,

estava eu hoje a sair de casa para o trabalho quando passo na caixa de correio (como estive o fim-de-semana fora, convém sempre ver se há correspondência...). No meio de outras trapalhadas, o que encontro:

- uma carta do MEO a contar tudo aquilo que já sabemos...

- um panfleto de um vendedor MEO a fazer publicidade ao serviço. Mas o melhor! telemóvel de contacto 93!... ... belíssimo!


No meio de tudo isto, achei graça à ironia das coisas. À ironia de um vendedor MEO ter um telefone de quem tentou comprar a PT, à ironia de um vendedor MEO não ter um telemóvel do operador do grupo PT!


Animado (dentro do possível) no meio de toda esta treta que tem vindo a acontecer à volta da escolha de canais MEO, tive uma ideia:

A partir de agora vou lançar uma poll semanal (ou de 15 em 15 dias, dependendo da minha disponibilidade :) ) com curiosidades e coisas ridículas como esta.

Claro que podem também sugerir coisas que gostavam de saber em geral da comunidade!


Votem!



_______

 E pronto, aqui têm o link partilhado pelo Lex. Parece que tem as várias centrais em Portugal, pelo que pode dar uma ideia da distância à central mais próxima!

Obrigado Lex!
publicado por omeumeo às 16:55
sinto-me: aborrecido e animado...

Olá olha é só para lhe dizer que o meu mail foi quase parecido as respostas deles é de uma ignorância ou então de quem está se marimbando para nós, acho que vou partir já para outro serviço, agora até há bastante variedade
Necas a 4 de Março de 2008 às 22:46

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO