o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

03
Mar 08
Olá a todos!


Depois de toda esta luta que temos tido com o MEO e com a alteração do modo de escolha de canais,

estava eu hoje a sair de casa para o trabalho quando passo na caixa de correio (como estive o fim-de-semana fora, convém sempre ver se há correspondência...). No meio de outras trapalhadas, o que encontro:

- uma carta do MEO a contar tudo aquilo que já sabemos...

- um panfleto de um vendedor MEO a fazer publicidade ao serviço. Mas o melhor! telemóvel de contacto 93!... ... belíssimo!


No meio de tudo isto, achei graça à ironia das coisas. À ironia de um vendedor MEO ter um telefone de quem tentou comprar a PT, à ironia de um vendedor MEO não ter um telemóvel do operador do grupo PT!


Animado (dentro do possível) no meio de toda esta treta que tem vindo a acontecer à volta da escolha de canais MEO, tive uma ideia:

A partir de agora vou lançar uma poll semanal (ou de 15 em 15 dias, dependendo da minha disponibilidade :) ) com curiosidades e coisas ridículas como esta.

Claro que podem também sugerir coisas que gostavam de saber em geral da comunidade!


Votem!



_______

 E pronto, aqui têm o link partilhado pelo Lex. Parece que tem as várias centrais em Portugal, pelo que pode dar uma ideia da distância à central mais próxima!

Obrigado Lex!
publicado por omeumeo às 16:55
sinto-me: aborrecido e animado...

Olá! Tenho o MEO desde dia 4 de Março e sou da Covilhã. Em relação à net tenho wireless e as velocidades não são grande coisa (apanho sinal Excelente)! O meu maior problema esta na T.V., onde a imagem da RTP1 e da TVI de vez em quando pára. Nos outros canais, tal não acontece. Alguém me sabe dizer o porquê? Já aconteceu a algum de vocês?
Parabéns pelo blog!
Agradeço uma resposta.
JDP a 6 de Março de 2008 às 22:12

Olá,
Estreámo-nos no mesmo dia! Também me instalaram o Meo dia 4 de Março.
A TV está impecável, imagem perfeita, impressionante! Sem freezes, sem qualquer tipo de problema (até agora).
A ligação ao computador foi feita por PLC (rede eléctrica) e também não tive problemas, apesar de ter ficado um tanto decepcionado com as velocidades.
Curiosamente, quando testei no Speedtest.net, não se notou diferença de velocidade com a box (TV) ligada ou desligada. Em média, downloads um pouco abaixo dos 5000 kb/s, uploads perto dos 400 kb/s. Ainda assim, satisfatório.
Outra curiosidade (pelo menos para mim) é que, para os tipos do Speedtest.net, estou no Algarve quando, na verdade, estou na Grande Lisboa.
Pelo que tenho lido, o pessoal parece saber sempre a quantos metros está da central. Eu nem sei qual é a central. Como é que se sabem essas coisas extraordinárias?
Fiquem bem
Lex a 7 de Março de 2008 às 01:04

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO