o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

01
Mar 08
Olá a todos!


No seguimento do que se tem estado a viver relativamente à alteração do modo de escolha de canais, omeumeo já enviou uma queixa global para o e-mail do MEO (meo@telecom.pt)


"Bom dia,

no seguimento da alteração da grelha e do modo de escolha de canais (2 pacotes temáticos) venho por este meio, e em nome da comunidade de utilizadores MEO pedir revisão da decisão.

A comunidade está atenta e é unânime em como todos os utilizadores ficarão prejudicados com esta alteração. Para se manter a actual oferta de canais escolhida os utilizadores vão ter de passar a pagar mais, além de representar uma alteração das condições em que o contrato foi celebrado.

Proponho que vejam os resultados e as queixas generalizadas aqui:

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9673.html

http://omeumeo.blogs.sapo.pt/9260.html



Cumprimentos,

omeumeo"



Aguardam-se reacções
publicado por omeumeo às 21:15

Olá.

Realmente, como (ex-(?))futuro utilizador do meo (vem instalar dia 6/3), estou para já muito insatisfeito...

1. Assinei o contrato dia 30 ou 31 de Janeiro e só me vem instalar 6/março... Um amigo meu demorou uma semana (de quinta a quinta) entre a assinatura do contracto e a instalação... Telefonei a reclamar: "Pois... Para esse nº de telefone só temos vaga a partir desse dia", "Sabe, isso depende das centrais" ou "Depende do técnicos" foram alguma das desculpas que ouvi...

2. Essa história de agora só podermos ter 35+5+5 é uma asneira pegada... Então não há nenhum jornalista que, quando eles dizem "Esta alteração pretende criar uma oferta inovadora de conteúdos, adaptada às preferências de cada cliente" não pegue nessas palavras que lhes pergunte de que forma é que como estava (35+10) impedia os clientes de terem uma oferta adaptada às suas preferências?

3. De certeza que ninguém (ok, 2 ou 3 sempre compram) estava a comprar nenhum canal para além dos 10 oferecidos e os Srs. estavam a ter prejuizo... Então algum dos iluminados lembrou-se de uma forma de "adaptar as escolhas dos clientes às suas preferencias"... E já que estamos com a mão na massa, vamos aumentar para 0,75€, porque 0,49€ também não está ADAPTADO às preferências dos clientes... deviam estar a receber muitas queixas que, como era muito barato ninguém estava a subscrever nenhum canal "extra"...

4. Estive a ver a nova lista de canais (http://www.meo.pt/layout/pdf/lista_canais.pdf), com a separação pelos pacotes base, temáticos, opcionais e premium e existe uma coisa que não percebi: Se quiser "comprar" o canal MGM (por exemplo) como faço??? É que ele não faz parte do pacote base, nem de nenhum pacote, nem dos opcionais, nem é um canal premium... E existem vários canais assim... Será um canal que "existe" mas ninguém pode ver???? Já só faltava isso...

Sinceramente tenho 3 dias para pensar se avanço para a frente com isto ou não...

Os IDIOTAS tinham um serviço de (alguma) qualidade, mas como o serviço devia estar a receber um número de reclamações ABAIXO da média, arranjaram maneira de corrigir ESSA situação... Enfim... É o país que temos...
Pedro Guerreiro a 3 de Março de 2008 às 02:46

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO