o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

27
Fev 08
Olá a todos!!!


Eu sei que não tenho podido responder aos muitos comentário que se vão amontoando! E isso mesmo só reflecte o enorme crescimento da comunidade, mas fico muito satisfeito por ver também que já aqui há muitos de nós com um papel activo neste blog, a responder também às dúvidas de outros leitores.


Este post serve essencialmente para felicitar todos os que por cá têm passado. E digo isto porque parece finalmente que a grelha do MEO mudou! não sei qual o papel do blog, mas acredito que não foi nulo:

(Diário de Notícias)




(Jornal de Negócios)



(Jornal de Notícias)

publicado por omeumeo às 10:02

Será que li bem as notícias? Em vez de 30 + 10 querem alterar a grelha para 35 + 2 pacotes?!...

Estou muito curioso para saber em detalhe quais são os pacotes, é que a escolha de 10 canais individuais tem muito mais valor do que a escolha de pacotes pré-seleccionados.

Isto ao mesmo tempo que a ZON introduz mais um canal de música e a SmarTV da Clix oferece uma box com as mesmas funcionalidades do MEO...

Sem a flexibilidade total da escolha, começam a deixar de ser óbvias as vantagens do meu MEO :(
AST a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:24

Os pacotes temáticos estão descritos em http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/Sobre_PTComunicacoes/Noticias/noticiasem2008/Fevereiro/meocanais.htm
É um disparate criarem pacotes para nos obrigarem a subscrever mais do que dois. Os que eu tenho actualmente seleccionados nos 10 opcionais pertencem agora a 4 pacotes distintos. Quer dizer, dão-nos (mais canais) com uma mão, tiram-nos a liberdade com a outra.
Vítor Gonçalves a 27 de Fevereiro de 2008 às 18:09

Efectivamente como já referi noutros comentários anteriores, este assunto merece um post...
omeumeo a 27 de Fevereiro de 2008 às 23:45

Olá AST,

Efectivamente não leste mal... ...

A única questão em relação à concorrência é que com os descontos de adesão que o MEO tem é claramente a melhor opção, tanto a Zon como o Clix para ofertas semelhantes são mais caros...


MAS esta questão dos pacotes levanta outras questões... vou abrir um post para se discutir isto!
omeumeo a 27 de Fevereiro de 2008 às 23:47

É me parece que vamos ser enganados é que embora aumentem para 35 fixos e mais dez dos pacotes passa de 40 para 45 os dez que escolhiamos vamos deixar de escolher e se quisermos manter os mesmos canais temos que pagar, estão a dar com uma mão e a tirar com a outra
Necas a 27 de Fevereiro de 2008 às 18:23

Eu sei que este comentário não se enquadra no tema mas eu gostaria de saber se o serviço net do MEO é wireless ? (sou novo cliente, vêm fazer a instalação na próxima semana).
André Santos a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:53

sim funciona com wireless
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2008 às 21:52

Até que enfim a PTC aumentou a quantidade de canais disponíveis, mas sinceramente.... É que isto é como foi dito aqui anteriormente, "Dão-nos com uma mão e tiram-nos com a outra". Este tipo de estratégias desagrada-me profundamente, porque isto é fazer das pessoas 'parvas'! Se há campo de enorme competitividade é na oferta de canais, porque a tecnologia do serviço está ao alcance dos concorrente do MEO.
Não me parece que com este tipo de pacotes melhor o serviço, até pelo contrário na minha opinião. Diria que se a PTC não apostar numa outra promoção brevemente, arrisca-se por exemplo, que a TV Cab* aumente o fosso entre ambos!
André a 27 de Fevereiro de 2008 às 23:40

Básicamente são todos iguais, eu tenho cabovisão e não tenho tido chatices pelo que o mais certo é continuar. Relativamente à ilustre PT tenho tido más experiências desde tarifários enganadores até placas wirelles que não funcionam como dizem quando as compramos e após uma reclamação que fiz sobre esse assunto a resposta foi fantástica: a placa funciona bem só no exterior da casa. Bingo! Quem se lixou fui eu que tinha um contrato de fidelidade de 24 meses, que felizmente acaba este mês de Março 2008.
Não vejo o que o MEO possa acrescentar de positivo a clientes de outras operadoras deste tipo de serviço, ainda por cima querem contratos de fidelização de 12 meses. O meu telemóvel é TMN mas por pouco tempo. Eu pessoalmente não quero nada com os senhores da TMN e pelo que pude ver neste Blog as queixas já começaram, preparem-se para serem comidos vivos, e terem longas horas de stress à conta do MEO.
Carlos a 2 de Março de 2008 às 19:32

Olá Carlos,

Se tivesse feito estes comentário há 2 semanas atrás, quando não estávamos neste debate com a PT, ter-lhe-ia demonstrado (como muitos de nós aqui) que este serviço, tal como tinha sido criado, era muito superior em tudo ao que existe neste momento na concorrência. Não só tinha liberdade de escolha completa em 10 canais, como Internet com router Wireless e tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas para a rede fixa PT.

Tudo isto ao preço mais competitivo do mercado, bastava olhar para as ofertas da concorrência...


Mas agora o cenário muda um pouco, vamos só esperar para ver a reacção da PT...
omeumeo a 3 de Março de 2008 às 00:10

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO