o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

08
Dez 07
E quando todos pensávamos que filmes mensais à borla é que era, eis que a equipa do MEO nos surpreende e nos presenteia com os vídeos dos INCORRIGÍVEIS!




SIM! A partir de agora já é possível assistir aos vídeos dos Incorrigíveis na TV sentados no sofá!

Os vídeos (até agora disponíveis aqui) estão já disponíveis na zona do Video Clube em Ofertas!
Pode-se escolher que sketch se pretende ver, uma vez que estão organizados por  autor, e  para cada autor é possível escolher que sketch ver!

Mais! Para cada sketch há ainda uma pequena descrição, para que possamos ver exactamente o que se pretende!



Para quem não sabe do que estamos a falar, "Os Incorrigiveis" é nada mais nada menos do que uma compilação de curtos sketchs de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Zé Diogo Quintela, Herman José e outros vários convidados (esta semana Nuno Markl).



É sem dúvida uma grande aquisição para o MEO.

E é caso para dizer, vale a pena passar por lá.

Boas Noites,
Antes demais dar-lhe os parabens pelo magnifico blog que aqui tem. Em segundo dizer que é uma excelente ideia voce ter feito um blog sobre este tema.
Sou vendedor do MEO e de facto ainda a mim certas questões me deixam um pouco confuso, o facto do trafego ilimitado na internet e também o facto de a velocidade ser mesmo a que a nossa linha telefonica suporta.
De qualquer das formas é um magnifico serviço e encontro-me ansioso para chegar o dia que vou poder usufruir do serviço.
Para mais alguma questão deixo o meu contacto, 968552830 ou marcosantos.grupocrh@sapo.pt
Um abraço a todos
Marco santos a 8 de Dezembro de 2007 às 22:25

Olá Marco!


Agradeço os comentários ao blog!

Vá aparecendo também para nos contar eventuais casos e esclarecer dúvidas!

Seria muito útil! - A comunidade ficaria certamente enriquecida!
omeumeo a 15 de Dezembro de 2007 às 03:11

Antes de mais Parabens pelo seu blog,

Instalei o MEO mesmo à pouquinho tempo e só tenho duas razões de queixa, o sincronismo entre o som e a imagem em certos canais, (tambem lhe acontece?) e o sincronismo das legendas no canal hollywood.

diga-me alguma coisa.
Cumprimentos
Gonçalo Cortes
gkortes@gmail.com
Gonçalo Cortes a 10 de Dezembro de 2007 às 13:46

Olá Gonçalo!

Obrigado pelos elogios que faz ao blog!

Quanto à sua questão - efectivamente de falta de sincronismo não tenho reparado! tem-se falado por cá é alguma falta de qualidade de imagem na SIC notícias e na RTP1.

Contudo confesso que também não sou espectador regular do Hollywood, pelo que temo não ter reparado!


Mais alguém reparou neste problema?
omeumeo a 15 de Dezembro de 2007 às 03:16

Muitos parabens pelo blog pois fazem falta blogs destes para uma pessoa expor as suas duvidas!)
Acabei de aderir ao servico mas ainda nao me vieram instalar!Mas tambem quando me vierem instalar o servico tenho 15dias para experimentar e se nao estiver satisfeito posso sempre anular!Nao e assim?
O que eu estou mais curioso é quanto a instalacao visto que moro numa casa em que no 1piso vou por 1box(a que grava) na cave vou por outra box e no meu quarto vou ter o meu PC (onde supostamente queria que ficasse o modem) que fica no 2piso, por isso pergunto se as ligacoes PLC dao para fazer as ligacoes necessarias pois este tipo de ligacoes e feita por um aparelho que se liga a uma tomada e envia o sinal atraves da rede electrica interna(posso estar enganado mas penso que seja assim!)e axo que numa casa com mais que um piso estas ligacoes sao as melhores nao é?Quantos aparelhos PLC podem instalar?
A minha intencao era ligar o modem ao PC no piso de cima e do modem ligava ao tal aparelho PLC, depois no piso em baixo ligava a box (que grava) a outro aparelho PLC(visto que ligando um PLC a uma tomada as outras tomadas todas ficam tambem aptas para ligar) e por fim ligava a box que vai estar na cave a outro PLC.Será que e possivel fazer isto?

Cumprimentos

Pedro a 12 de Dezembro de 2007 às 22:22

Olá Pedro!


Desde já agradeço os elogios ao blog! Como já tenho vindo a dizer, espero sinceramente que se possa tornar numa plataforma de troca de ideias e soluções para todos nós, cliente do serviço! - e para isso conto convosco e com as vossas visitas, comentários e sugestões!


Quanto à solução que refere - a sua situação é algo complexa! Uma vez que mora numa vivenda com vários pisos e onde as coisas provavelmente vão estar longe umas das outras!

SIM - o PLC faz o que referiu, e costuma ser uma solução bastante decente! não sei ao certo se há número máximo de receptores PLC a instalar, mas acho que mais depressa estaria limitado pelo número de boxes a alugar! :) no entanto e como estamos a falar de distâncias tão longas, espero que não haja ruido a afectar, ou situações do género!


Normalmente os técnicos escolhem a melhor solução para cada caso, e acho inclusivamente que pode até passar por soluções mistas (o que pode fazer sentido para a sua situação) - podendo até ter internet via Wireless através do Home Gateway (embora só com Ethernet se alcance todo o potencial da ligação)



Espero ter ajudado nas dúvidas, mas se surgir mais alguma os comentários estão cá para isso mesmo!!
omeumeo a 15 de Dezembro de 2007 às 03:07

Poluidores do espectro radio-electrico! O PLC polui indecentemente todo um espaço público. Não sabem pedir para vos meterem um cabo em vez dos modems corinex????

Gostavam se pudessem de deixar de ver televisão porque uma engenhoca qualquer de um vizinho vos interferisse??

Eu pago taxas para usar o espectro que vcs poluem. Indecente é eufemismo.
radioamador a 18 de Março de 2009 às 13:10

O sr radioamador tem muita razão, mas se fosse mais "esperto" não andava a chatear quem usa plc's, deve sim contactar a anacom e "forçar" a meo assim como outros operadores que vendem PLC's a fornecer e instalar filtros nos quadros dos clientes!

E já agora Srs radioamadores, não é nada mal feito agora levarem com a "poluição" dos PLCs eu tambem não vi muitas vezes televisão porque um vizinho usava amplificadores de transmissão for da lei e eu não vi TV...cá se fazem cá se pagam!
coli a 21 de Setembro de 2009 às 18:50

Boa Noite,
Os videos do SAPO fazem com que a televisão deixe de funcionar normalmente.
Mais alguem tem este prob?
Obrigado,
Jorge a 13 de Dezembro de 2007 às 21:41

Olá Jorge!


Confesso que acho a sua situação estranha! Eu já vi praticamente todos os vídeos disponíveis, e nunca me aconteceu tal!

Não sei se algum outro utilizador teve o mesmo problema!
omeumeo a 15 de Dezembro de 2007 às 03:08

Viva quem tem o trabalho e o interesse em informar os outros! Parabéns pelo blog.
Estou mesmo em vias de aderir a este MEO, em Évora, até porque a zona onde habito já está servida e este blog é-me utilíssimo para que possa formar uma opinião para o lançamento!
Já agora, e antes de abalar, uma coisa totalmente disparatada: o que significa MEO? Isto é: porquê MEO e não "Zeca", "PTVNET" ou outro nome qualquer?
Desculpem se isto não é da "peça", mas está-me cá a fazer cócegas.
Fiquem óptimos! Boas Festas!
Olha.
Olhakesta a 20 de Dezembro de 2007 às 02:48

Olá!

Antes de prosseguir não posso deixar de agradecer os comentários que faz ao blog, e vou fazendo os possíveis por manter o blog actualizado e responder às várias questões que aqui vão colocando.

Já em relação à questão que coloca... pois temo que o nome tenha sido mesmo escolhido sem nenhum fundamento desses de fundo... Tanto quanto tem sido divulgado em todos os comunicados da Portugal Telecom a marca MEO não significa nada em concreto! É apenas uma marca escolhida, como poderia ter sido "PTVNET" como refere...


Mas se há por aí alguém que saiba de mais qualquer coisa todos agradecemos que nos informe!


Vá voltando sempre e conte-nos a sua experiência do MEO aí em Évora!
omeumeo a 27 de Dezembro de 2007 às 01:44

Viva e BOM ANO, cheio de informações e comentários MEOianos!
Pois se quer saber notícias do MEO em Évora (estou convencido de que nem só aqui), fique sabendo que os moços da PT estão um bocado baralhados! Imagine que aderi pela Internet dia 20 e retornaram-me um mail a dizer que iam avaliar a possibilidade do serviço. Dia 26 recebo uma carta (!)l a dizer que não era possível, porque o meu telefone não reunia condições. Ora aos meus vizinhos, paredes meias, disseram-lhe que sim e até vêm ver como instalar em breve! Telefonei à PT e afinal o problema, pasme-se, é do serviço de registo de adesões por Internet que está a disparatar! O meu telefone tem, no dizer do funcionário, acesso completo!
Por isso, se alguém recebeu uma carta a dizer que não pode ter o MEO, desconfie, gaste uma moedita e ligue para o 808 20 30 30 para tirar a coisa a limpo, que isto de Internet...
Bom! Espero que o MEO funcione melhor!
Irei dando notícias à medida que as notícias possam interessar.
BOM ANO!
Olha
Anónimo a 3 de Janeiro de 2008 às 00:50

Olá uma vez mais! Obrigado e Bom Ano também!


Ora isso é uma informação de alto valor acrescentado! Portanto considerem-se avisados todos os aspirantes a ter MEO! inscrições pela linha telefónica! (teve sorte o seu vizinho ter telefonado, otherwise era muito aborrecido!)

e se por acsaso algum responsável da PT por aqui passar que note este aspecto, uma vez que para um serviço integrado de internet é um problema.. .. .. estranho! :)


Vá dando notícias então! Vamos esperando!
omeumeo a 3 de Janeiro de 2008 às 02:09

Vivam! Pois fiquem sabendo 2 coisas: um amigo meu também foi objecto do mesmo "tratamento de negação" por carta, quando afinal tem acesso ao serviço. Como diz o nosso moderador, adesão, só de viva voz, que estas modernices de internet parece que estão a dar para o torto!
Também podem ir à loja TMN mais próxima, como fez um familiar meu, no último dia do ano, e dia 9 já lá vão montar! A montagem da minha está para dia 10. Darei novas!
Cumprimentos
Olha
Anónimo a 7 de Janeiro de 2008 às 11:29

Olá!!


Ficamos então todos à espera de novidades suas!


Cumprimentos!
omeumeo a 9 de Janeiro de 2008 às 10:28

Boas :)
Sou vendedor meo na zona de Evora.
Em resposta a Olhakesta, a ideia da marca meo é ir de encontro ao estilo pessoal do cliente, dando-lhe total liberdade de escolha. "Ao meu estilo". Não foi por obra e graça do espirito santo...

Já é possivel fazer pre-adesoes em todas as zonas que ainda não tem sinal.


Mais informações:
Luis Figueira
917410302 até 22h.
caodocil@gmail.com
Comercial PT a 10 de Janeiro de 2008 às 04:54

Olá! O prometido é devido. Pela hora de almoço acabaram de me instalar o MEO, aqui em Évora, a cerca de 750m em linha recta de uma central da PT. Não admira que o técnico tivesse medido 21Mb e que o Gateway também os indicasse! Fixe. Instalei 2 MeoBox, uma com PLC. So far, so good! Tenho pena de não saber enviar uma imagem do Speedtest.net, que até a mim me surpreendeu, pois com as duas box ligadas e um portátil a fazer download de um filme aparecem uns estonteantes 7041 Mbps em download e 252 Kbps em upload. Mas há aqui uma coisa que não entendo bem: o medidor da Beltrónica só indica 1621 em down e 205 em up. Se alguém me puder explicar esta disparidade, agradeço! É que ontem, com o SAPO ADSL, esta mesma Beltrónica media 3000 de download!??. Bom! Dêem-me licença, que eu vou ver os novos canais e "comprar" os 10 extras.
Fiquem bem.
Olha
Olhakesta a 10 de Janeiro de 2008 às 22:35

Olá!

Então benvindo à comunidade! Espero que venha contar várias vezes a sua experiência e colocar sugestões ou responder a dúvidas de outros aqui no blog!


Quanto á questão, suponho que tenha que ver com servidores! tenho ouvido dizer que o speedtest.net é dos melhores, porque mede através de servidores fidedignos! mas uma maneira de poder refazer esses testes será escolher outro servidor no speedtest.net e esperar pelos resultados... tipicamente pelo que percebi o speedtest utiliza servidores empresariais (Telepac e ofertas wholesale noutros países) e por isso pode ter melhores condições...

(não conheço os detalhes do beltrónica...)
omeumeo a 14 de Janeiro de 2008 às 10:55

Olá! Cá estou a dar notícias, que o prometido é "de vidro", como gostam de dizer os nossos políticos e estou a ver que o MEO também!
Mas vamos aos factos: O MEO não é MAO de todo em termos telefónicos e internetianos. Não lhe noto grande diferença relativamente ao SAPO. "Saca" bem do Azureus, do Btuga ou BtNext actual, a wireless é potente, alimenta bem 3 ou 4 pc e laptops ao mesmo tempo.
(Agradeço o cuidado do moderador sobre as medições de velocidade, mas, de facto, já vi que isso não é totalmente fiável nem significativo. O feeling do usuário é que dita...).
Por aí, não vai o gato às filhozes. Agora, no que toca à televisão, a porca torce o rabo! No Domingo, entre as 18 e a meia noite "congelou" 25 vezes. No resto dos dias, a cena é a mesma. Já não espero ver um filmezito todo de enfiada, porque se não se parar umas 5 ou 6 vezes durante a projecção, não é nada! Até durante as gravações se nota bem, porque o "artista" tão depressa tá vivo, como tá morto!
Hoje perguntei à assistência técnica que se passa e o moço pasmou-me: primeiro disse-me que eu não tinha nem 16 Megas (o outro mediu, como disse, 21). Depois, acusou os clientes de torrents e P2P de estarem a interferir (mentira, que no domingo tava tudo desligado) e finalmente, que tinham de reduzir à largura para 12 ou 13 megas para estabilizar o sinal de TV. Estes técnicos devem estar loucos, ou a lógica deve ser uma batata...
Ficou o registo para irem ver o q se passa. Vou esperar, mas estou a ver que isto do MEO é MEO maluco e tenho de voltar à estaca zero.
Bem: a escrita vai longa, mas vocês é que pediram!!!
Fiquem do MEOlhor (do que eu...)
Olha
Olhakesta a 16 de Janeiro de 2008 às 21:47

Será que já existe alguma forma de gravar o conteudo do disco da box? Seria interresante
isabel mata a 6 de Fevereiro de 2008 às 12:36

Olá Isabel!


Essa é sem dúvida uma belíssima questão! E que aliás tem muito aqui tem sido falada... ...

Que eu saiba ainda não existe... pelo menos de modos mais convencionais... mas essa é uma das coisas mais esperadas aqui por muitos de nós. Vamos esperando para ver se a PT liga a tomada USB da box...
omeumeo a 10 de Fevereiro de 2008 às 17:50

Só para lamentar que as "novas tecnologias" se fiquem por uns quantos "sortudos" que tiveram a dita de nascer ou viver em determinadas regiões do país, as tais regiões que são Portugal de primeira, porque as que são de 2ª ou 3ª, tal não acontece.
Estou a referir-me à Região de Lamego, e só para nomear dos ou três coisas. Foi a ADSL que chegou cá alguns anos depois, é a TVCabo que ainda não chegou cá, é para não falhar agora o caso do MEO " que apenas ouvimos falar, etc , etc ..
Com o meu pedido de desculpas pelo desabafo e os melhores cumprimentos,
João Costa
jcosta2@sapo.pt a 8 de Fevereiro de 2008 às 20:19

Olá João!

Como o percebo!

Aliás, eu próprio moro em Lisboa - onde trabalho, mas não sou de Lisboa... e quando ao fds vou a casa percebo perfeitamente o seu desabafo... ... acho que só resta mesmo esperar!

Cumprimentos
omeumeo a 10 de Fevereiro de 2008 às 17:53

Olá a todos,

os meus cumprimentos a quem se lembrou de criar este blog, uma mais valia para quem tem a meo ou está a pensar aderir. se faz parte deste ultimo caso então aconselho vivamente, vai redefenir a sua ideia de televisão, sabe deus como eu agradeço poder saltar os 20 mins de anuncios nos filmes de sabado a tarde da tvi entre muitas outras coisas que a bendita meo proporciona.
claro que, como qualquer tipo de tecnologia, tambem tem as suas falhas por exemplo como se referiram, as legendas do canal hollywood nao estarem sincronisadas ou os programas não começarem às horas anunciadas no rodapé da meo...

mas o que realmente me leva a escrever neste blog é para perguntar se o vosso botão AV no comando da meo funciona. eu ja tentei varias vezes ligar a minha playstation atraves da meo e nada...
talvez a meo n reconheça a ps, visto que o mesmo não acontece com o leitor de dvd...

Cumprimentos
António a 15 de Fevereiro de 2008 às 15:03

Atenção ao Serviço MEO.
Têm sido detectadas numerosas interferências deste serviço em outros serviços, Públicos e Privados.
Verifica-se também que os babyphones (dispositivos de escuta para bebés), não funcionam correctamente devido ás radiações emitidas pelo serviço MEO, que já se provou serem produzidas, e que chegam a alcançar até 300 metros do local da instalação.
Estações de Rádio AM têm sido também interferidas no seu serviço, bem como o serviço de Radioamadorismo.
As radiações são produzidas pela corrente eléctrica, pois o MEO liga-se à ficha eléctrica, e envia o sinal pela corrente, o que faz com que os cabos de electricidade funcionem como antena, e irradiem a radiação para todas as direcções.
Já existem movimentos para acabar com este serviço por causa disto.
Dá que pensar...
PJGARCIA a 5 de Abril de 2008 às 22:47

ainda ninguém cá comentou nenhuma experiencia destas!

vamos esperar então para ver. Eu por mim não tenho razão de queixa


Agradecia só que não repetisse o comentário 11 vezes em 11 posts diferentes.

Eu já tive essa experiência, quer-me dizer que é a minha estação de rádio é que morreu de repente?
Juvenal a 10 de Abril de 2008 às 12:29

Pois comento eu. E sem probelmas de me identificar como radioamador com o indicativo CT4RK , com licença radioelectrica passada nos termos da legislação UIT RR , EU e PT, e de acordo com a legislação em vigor com direito a proteção contra interferencias nocivas .
Moro em Sines e aqui o MEO andou a implementar PLCs nos arredores. Conclusão, entre os 7MHz e os 34 MHz fiquei privado de utilizar em todo, o espectro electromagnético a que tenho direito e para o qual pago uma licença de exploração radioeléctrica. O ruido tipo campainhas inundou fortemente toda a banda entre os 7 e os 34 MHz. Contactei a ANACOM que se deslocou à minha residencia , e comprovaram que os niveis de interferencia ultrapassavam tudo o que era razoavel , até porque tinha pelo menos 3 PLCs a interferirem. Contactaram a PT que imediatamente os desligou e os substituio por wirless . O problema é que a ANACOM manda desligar isso, e existe sempre uns chicos espertos que assim que a ANACOM volta costas ligam logo tudo outra vez.E por causa desses chicos espertos a ANACOM ja cá veio 3 vezes.. Os PLCs baseados em integrados DS2 , normalmente não provocam muita interferencia no serviço de amador, por terem filtros nocth ...Mas tem que ser activados e muitas vezes os pseudotecnicos montadores nem sabem o que isso é. Todavia mesmo os PLCs baseados em DS2 , interferem gravemente nas bandas de radiodifusão de HF o que tambem não podem fazer. Como a lei preve , que um serviço não licenciado como é o caso do PLC não pode funcionar se interferir num serviço licenciado como é o meu caso, a solução é simples. Todos os que começarem a cantar nas proximidades, vão ter mais dia menos dia a visita da unidade de fiscalização da ANACOM.
Alem do MEO , o problema mais grave, vem dos PLCs made in China" que começam a aparecer em todas as lojas, como AKI , LIDLs , WORTEN etc !!!...Atenção a esses equipamentos , porque a maioria não cumpre os demais requisitos impostos pela CE, apesar de apresentar a marca CE.
para evitar problemas destes, o melhor mesmo é certificarem-se de que se estão a causar interferencia , mudarem para wireless . E não digam que sou anónimo ou não me identifico!...Dou a cara por aquilo que digo

Carlos Mourato
Sines
Carlos Mourato a 8 de Setembro de 2009 às 18:34

Informação sobre o serviço MEO tv-net-phone da PT .

O serviço da MEO utiliza uma tecnologia que cria interferências nos serviços de radiodifusão e televisão já diagnosticados pela ANACOM ICP-Autoridade Nacional de Comunicações.

A tecnologia utilizada (a que eles chamam wireless e reputam de muito avançada) não é mais que a tecnologia PLC-POWER LINES que havia sido proibida pela União Europeia devido aos problemas de compatibilidade electromagnética, quando a EDP, através da ONINET, a queria implementar.

A tecnologia PLC utiliza a nossa rede eléctrica doméstica fase-neutro-terra como comunicação entre boxes MEO, provocando interferências radioeléctricas na recepção de rádio e, em alguns casos, de televisão terrestre, nas bandas de HF, VHF e UHF, por serem utilizados na rede impulsos de banda larga dentro de nossa casa. Este problema gerou já várias queixas de entidades singulares e colectivas, privadas e públicas, devidamente documentadas, que seguiram para a ANACOM, no intuito desta fazer com que a PT solucione uma situação de que o cliente não tem culpa quando adquire o serviço.

Nesta fase ainda inicial de expansão do serviço MEO, (havendo vários casos de interferências em Radioamadores ou aparelhos de baby-fone, por ex.) um dos casos de maior gravidade reportados pela brigada da ANACOM de Barcarena, ainda esta semana, refere-se ao Regimento de Infantaria da Serra da Carregueira (Belas-Queluz) que, ao instalar o serviço MEO na messe, ficou com a sua rede de comunicação rádio, ao nível da rede das unidades do Exército Português, empastelada com as referidas interferências, só cessando as mesmas quando desligaram o serviço. No futuro, com a previsível disseminação da MEO (movida por uma agressiva campanha publicitária), é de prever que nem a Protecção Civil, Bombeiros, Táxis, PSP, GNR e demais forças de segurança, ou as próprias Comunicações Marítimas e Aeronáuticas estarão imunes às interferências, com os perigos e danos daí decorrentes para o cidadão e para a segurança nacional.

A permissividade com que neste país se encara a publicidade de serviços que nunca informam cabalmente os clientes das vantagens e desvantagens faz com que estes só se apercebam delas quando se deparam com interferências ou um vizinho lhes vem bater à porta.

Mais se informa que a ANACOM é único organismo nacional que tem competência legal para definir o espaço radioeléctrico, atribuir as frequências às várias entidades, concessionar as licenças dos operadores, e é este organismo que dá seguimento às queixas referentes a serviços que não só englobam rádio, como também televisão, telefones fixos ou telemóvel e acessos de internet.

Contactos http://www.anacom.pt/ ou tel: 800206665 ou 214348500.
Anónimo a 6 de Abril de 2008 às 03:33

parabens conseguiste dizer a coisa mais ridicula que ja ouvi ate entao.
Magno Pedrosa a 24 de Junho de 2008 às 14:41

é de prever que nem a Protecção Civil, Bombeiros, Táxis, PSP, GNR e demais forças de segurança, ou as próprias Comunicações Marítimas e Aeronáuticas estarão imunes às interferências, com os perigos e danos daí decorrentes para o cidadão e para a segurança nacional.



AHAHAHAHAHAHAHAHAAHH o que a concorrencia nao faz por uns contratos.
Magno a 24 de Junho de 2008 às 14:45

Se tivesses 2 dedos de testa, conhecimento do assunto ou tivesses bebido chá quando pequenino, terias mais que dizer ... És o típico portuga !
Anónimo a 4 de Novembro de 2008 às 10:49

Claro que o comentário é para o MARIO PEDROSA.
(o comentário do portuga sem chá que não sabe o que dizer mais...)
Vai para a escolinha, pimpolho.
Necessitas de mais escolaridade ...
Anónimo a 4 de Novembro de 2008 às 10:54

só para que fiques esclarecido o sistema power line já deixou de ser instalado pela PT há muito tempo atras.
Magno Pedrosa a 14 de Janeiro de 2009 às 01:36

Poderias explicar mais detalhado, pelo que parece a meo não é a unica a ter esse serviço as outras também estão a ter
Manuel a 30 de Outubro de 2008 às 17:02

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO