o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

31
Jul 07
Ora parece que finalmente a PT Comunicações decidiu lançar a sua oferta de Triple Play! (Cá entre nós, já não era sem tempo!!)

Depois de levarmos todos os dias com as meninas da publicidade da SmarTV no Colombo e no Vasco da Gama (mas que afinal não tem cobertura em lado nenhum), ou mesmo da malta da AR Telecom (mas que afinal.. ..) surge então o meo...

Assim, esta pareceu-me a melhor forma de divulgar o serviço, mostrar efectivamente como é que ele funciona, fazer as devidas críticas e apreciações, responder às questões da malta que ainda não tem mas que está curiosa por ter... :) enfim, o que quiserem!


Em breve voltarei com imagens e coisas interessantes (para os geeks ou os não tão geeks.. ..) PARTICIPEM!
publicado por omeumeo às 16:12
sinto-me:

Chamo-me Bruno Santos sou Consultor Comercial da PTCOM. Quem quiser aderir ao MEO ou esclarecer dúvidas pode contactar para o 964109983.
Obrigado.
Bruno Santos a 22 de Agosto de 2007 às 16:51

Obrigado Bruno!

Ficamos à espera da tua presença por cá!
omeumeo a 27 de Agosto de 2007 às 11:21

Ola chamo-me Maria José e vivo em Espanha.
Aderi ao meo em Agosto e como tenho casa tambem em portugal fiz o teste e funcionou mas aqui nao ha maneira de conseguir sinal para fazer a instalacao do meo. Ja liguei varias vezes para o servico tecnico da PT e ninguem foi capaz de me solucionar o problema. Alguem me pode dar uma dicas?
Obrigada
Maria José a 26 de Novembro de 2008 às 18:00

Olá Boa noite!!!
É muito bom encontrargente que trabalha e se esforça para ajudar os outros. Agradecia o favor de me esclarecer uma dúvida que tenho com o MEO.
Quando estou a ver um programa e a gravar outro, a 2ª TV deixa de funcionar.
É mesmo assim ou estou a fazer alguma coisa mal?
Bem haja pela atenção
ges
Anónimo a 21 de Outubro de 2007 às 23:37

Olá!

Ora pelo que sei é possível no máximo ter 2 streams de IPTV em simultâneo, pelo que se estamos a ver uma e colocamos a gravar outra coisa, as restantes TVs só podem ficar sintonizadas num dos 2 canais - o que está a ser visto ou o que está a ser gravado!


O processo pelo qual isso é escolhido não sei ao certo, mas acho que aparece na 2ª TV um menu a perguntar se se pretende mesmo continuar com a gravação, e se a resposta for sim, a 2ª TV ( e restantes) ficam seleccionadas num desses 2 canais.

Certo??


Espero encontrar aqui as suas críticas e opiniões sobre o MEO também!!
omeumeo a 22 de Outubro de 2007 às 23:41

Olá gostava de saber se o meo tem o canal AXN ?E O Odisseia .
silvia a 31 de Julho de 2008 às 21:07

Gostava de sugerir um post como seria o MEO no FUTURO
Fibra optcica??
Quais as apostas da pt??
Mais funções nas boxes???
Tago a 31 de Julho de 2008 às 22:31

eu tenho duas televisões com acesso ao serviço meo egostava de saber se é possível estar a ver televisão e a gravar ao mesmo tempo (na box principal - se for esse o nome), em canais diferentes?
é que eu decididamente nao consigo, pois aparece um menu a perguntar se desejo cancelar a gravação ou cancelar o visionamento da TV . é um pouco confuso, se pudessem ajudar...
maria a 9 de Novembro de 2008 às 20:13

se tens 2 box´s tens 2 streem ´s</a> o quer dizer que podes ver 2 canais diferentes, se estiveres a gravar 1 programa de um determinado canal só podes ver mais 1 canal, o que acontece muitas vezes é que a segunda televisao para além de estar desligada a box está ligada e provavelmente noutro canal logo ocupa 1 streem , por isso não consegues ver na box principal outro canal
paulo jorge a 18 de Dezembro de 2008 às 15:27

boa tarde entao e assim em relacao aos servicos prestados da meo tudo bem nao posso dizer nada de insatisfatorio ja nao posso dizer o mesmo em relacao ao atendimento telefonico ,onde todos trabalham para o mesmo e conseguem no espaço de minutos dar informacao completamente diferente.ninguem na pt consegue resolver um assunto que e tao facil como actualizar o sistema para que a parte do apoio tecnico consiga fazer o trabalho
conceicao a 17 de Dezembro de 2008 às 13:39

resumindo o atendimento da pt e da meo meus deus! nao tem qualificaçao nenhuma ninguem sabe o que anda a fzer atendem o telefone ouvem nos e resolver a questao nem por isso
conceicao a 17 de Dezembro de 2008 às 13:42

Péssimo atendimento, péssima assistência técnica. Demora enorme na resolução de problemas. Equipas técnicas que trabalham em cima do joelho sem o mínimo de coordenação. Avarias sistemáticas! É a imagem da PT ?
Não temos o direito ao ultimo canal de notícias português ( TVI24 ), porquê?
Paulo C. Silveira a 26 de Abril de 2009 às 17:38

Sou cliente TV cabo, mas pretendia, aderir á MEO . Veio um comercial da MEO , a minha casa, onde fiz um formulário a> de adesão á MEO . passados alguns dias ao confirmarem o meu pedido, foi quando me disseram que não tinha as promoções nem os valores a pagar que eu julgava e que tenho escrito no referido formulário a> . Ora, perante isto voltei a fazer vários contactos com a MEO , e cada um diz-me uma coisa diferente. afirmo que a MEO faz publicidade ENGANOSA, e o comercial que me informou mal, mas adianto desde já que o que passa na TV, não é bem assim, nem o que consta nos folhetos, que por acaso me foi dado pelo tal comercial mentiroso!!!!! tenham atenção e cuidado
gui a 20 de Novembro de 2009 às 20:58

O canal Nickelodeon era perfeito no meo.... por favor
Paula a 30 de Março de 2010 às 21:48

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO