o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

22
Out 07
Fica aqui então o vídeo provavelmente mais procurado do serviço!

A possibilidade de fazer pausa da programação da TV convencional é, para mim, a maior vantagem de todas que o serviço permite.
Agora, sempre que estou a ver um filme na TV e preciso de ir a qualquer sítio (por exemplo, só mesmo buscar pipocas :) ) já não tenho os problemas de esperar pelos intervalos! - faço pausa e quando chego retomo! é, sem dúvida, fantástico!!

(entretanto enquanto carrego no botão de pausa, a box do MEO começa a gravar o programa para o disco rígido, e quando primo play novamente a box começa a transmitir o que gravou!)

E depois como fico sempre com um "lag" temporal face ao que está a dar mesmo na TV, posso sempre passar os intervalos em Fast Forward! :)

Para além disso, se me distrai com qualquer coisa ou simplesmente quero rever uma cena qualquer basta fazer rewind! :)

Vejam este exemplo que se segue. Na altura estava a dar na TV um episódio da série Lost... e todos sabemos o quanto é chato perder a parte fundamental só porque alguem tocou à porta... :)






Espero que dê para perceber bem! se alguém preferir ou quiser posso tentar gravar algumas coisas em particular! Basta pedirem!


(seguem-se mais vídeos... vão estando atentos!)
publicado por omeumeo às 11:14
tags: , , ,

E quanto ao gravador à alguma forma de desligá-lo? Neste momento não funciona, e no canal aparece como dvr desligado. Algumas dicas?
cristina a 27 de Novembro de 2007 às 17:31

Olá Cristina!

Tentando responder à questão que coloca - confesso que não tenho a certeza, mas acho sinceramente que não se pode desligar a box, pelo que se a sua box não pode gravar ou não mostra o que grava aconselho vivamente a telefonar para o número de apoio ao cliente e colocar a sua situação...


Desde já boa sorte e espero vê-la por cá para nos ir contando a sua situação!
omeumeo a 28 de Novembro de 2007 às 23:52

olá mais uma vez, obrigada pela resposta. liguei para o apoio ao cliente e dizem que é um problema dea box, aguardo a resolução do mesmo. de qualquer forma estou bastante satisfeita com o serviço meo.
cristina a 29 de Novembro de 2007 às 16:15

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
18
20

21
23
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO