o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

12
Jul 08

Olá a todos,

 

 

Tenho já andado muitas vezes a perguntar aos senhores do Meo (leia-se, ao call center) para quando estará disponível para os clientes Meo acessos gratuitos a contas PT-WiFi, à boa velha tradição da TV Cabo e afins.

 

Pois parece ridículo, mas os clientes Meo ainda não têm PT-WiFi grátis, e pelo que tem sido dito, está para breve. Só que já me dizem para breve há mais de 3 meses, e o meu breve é, normalmente... ... mais breve!

 

 

Continuamos todos à espera, e que valor tinha com cada vez mais equipamentos móveis a utilizarem melhor o Wi-Fi!

Isso sim, seriam boas notícias!

publicado por omeumeo às 18:33

Não conhecia este blog. Aterrei aqui, hoje, por acaso. Estou espantado. Só leio boas críticas ao MEO desde a faciklidade (que concordo) à qualidade (que discordo em absoluto. Desde que mudei da TvCabo/Net Cabo para o Meo perdi velocidade na internet e quase diariamente sinto falta de qualidade na recepção das emissões de televisão. Sou cliente Meo desde Dezembro de 2008 e peço assistência quase todos os meses, coisa que não acontecia com a TvCabo que, como todos sabemos, não tinha um serviço excelente. Mudei essencialmente por uma questão de poupança mas não estou contente com o serviço. Esperemos que melhore. Será que tenho um Meo diferente dos que aqui blogam?? Abraços a todos.
diogo siqueira a 21 de Julho de 2008 às 18:34

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO