o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

29
Jun 08

Olá a todos!

 

Como têm surgido no fórum d'omeumeo alguns debates sobre novas funcionalidades no Meo, surgiu a ideia de lançar um post a perguntar que novas funcionalidades achavam interessantes.

 

Assim, proponho que se façam comentários a este post a sugerir novas funcionalidades para o Meo. No fim, podemos enviar para o Meo para eles considerarem! :)

 

Boas sugestões!

publicado por omeumeo às 03:16

À semelhança do que acontecia com o serviço TV Cabo, o MEO Satélite deverá dar a possibilidade de serem sintonizados canais livres de outros satélites (ex: Astra, Hotbird). Essa possibilidade hoje não existe, o que inviabiliza o acesso a quem já possua antenas apontadas para estes satélites.
José Rosado a 29 de Junho de 2008 às 12:47

O serviço pelo qual mais anseio é o Mediasharing, poder criar uma partilha de rede com multimédia (musicas, filmes, imagens) e aceder a esta através da meobox... espero que chegue cedo =D
Marco Silva a 29 de Junho de 2008 às 13:38

Acho esse um grande trunfo da meo...
Ricardo a 29 de Junho de 2008 às 14:45

O que eu vou referir é um aparte acerca do tópico que foi postado.Mas ando com umas interrogações acerca do meo, ao qual ninguém me sabe informar.
Aqui vai:

Sou um utilizador sapo adsl,com internet de 16Mb,mas ao qual não chegam mais d 7Mb de net(isto feito por testes de velocidade de internet).
Fiquei impressionado com o Meo e pretendia mudar para este.
Dirigi-me a uma loja PT para a adesão e informo as pessoas de lá da minha situação.Referiram-me logo que é dificil aderir ao Meo,nestas condiçoes de linha.
Liguei para o Apoio PT e eles dizem o mesmo,ou melhor,afirmaram já que não posso por o Meo normal, e que meta o meo satelite(o que está completamente de parte,porque só em despesas de internet+telefone+satelite gastava um valor a rondar 100e por mes)
Até que uma senhora do apoio PT, referiu para mudar a linha de casa.

Sabendo estas minhas condições,o que em aconselham a fazer?
É que na área onde me encontro,não sou o único a sofrer disto.
Mudar de linha,esperar pela PT que mude as linhas da área onde vivo, ou simplesmente esquecer o Meo?

Desde já peço a vossa compreensão.
Zeca a 29 de Junho de 2008 às 19:41

Zeca, utiliza o fórum para isso, estás a destruir o propósito para que este tópico foi criado: dar sugestões. No fórum terás + apoio ;)

Uma coisa fixe que também poderia haver no meo era a possibilidade de ter um Instant Messenger integrado, mas com o meobrowser que ouvi falar, talvez isso seja possível temporariamente, utilizando browser messengers.
Para escrever, utilizavam-se os botões numéricas do comando.
Marco Silva a 29 de Junho de 2008 às 23:00

Tantas intervenções contra a PT por ser operador dominante no mercado, concentração, etc e tal e, afinal de contas, agora ninguém diz nada à Zon, que tem uma posição dominante no mercado e não deixa aceder à Sport TV HD (com conteúdos de alta definição)? Ou seja têm o exclusivo do canal e ponto final?!! Mas que história é esta? Lei, lei… mas só para alguns, está visto!
Xaveco a 30 de Junho de 2008 às 13:15

As minhas sugestões são as seguintes:

O canal Bravo no MEO, legendado.

E a opção de colocar legendas ou mudar os idiomas dos canais, porque isso existe lá no Meo, mas até agora não percebi qual a utilidade daquilo... Tá sempre idioma primário e sem legendas.... :X
Pedro Pais a 1 de Julho de 2008 às 03:40

1-Também Acho que o meo deve avançar para a partilha de conteudos tipo You tube.
2- Deve-se possibilitar aos utilizadores construir a sua propria grelha de programas, para que possam ver o que interessa a cada um e em qualquer altura.
Deve haver mais programas de TV disponiveis para ver fora do horário nem que seja para alugar.
Ou então aumentar-se substancialmente a capacidade de armazenamento das meobox.
3- Aumentar a oferta de canais de musica (todas as MTVs) , o canal de musica da National Geografic foi uma das razões que me levou a aderir, isso e a flexibilidade de escolher os canais e mudar a grelha.
Cada vez mais o consumidor de TV não quer ser passivo.
J TOME
José Tomé a 1 de Julho de 2008 às 11:54

ola ppl bons dias tenho meo ha 2 semanas e o k posso dizer é k ta espectacular tv do melhor com qualidade de imagem e som melhor k a zoon net sempre a bpnar ppl kero dizer k o servico meo iptv ta espectacular recomendo a kem estiver perto da central
Ricardo Jorge a 2 de Julho de 2008 às 10:19

Então e quando é que o pessoal do MEO SAT tem direito ao AXN? é que o pacote de satelite custa o mesmo que a IPTV e tem muito menos canais!, já agora podiam chegar a acordo com a Multicanal para incluirem no pacote de satelite o CANAL COCINA, muito apreciado lá em casa!


Espero que o pessoal responsavel da PT-MEO leia isto !

É que o pacote de satelite é o parente pobre!

Nao se Arranja Também o Discovery Turbo e o FOX CRIME ?
Mario a 3 de Julho de 2008 às 08:23

Gostaria de saber quem me vai pagar os dois dias que estive à espera dos vossos técnicos que viriam montar o serviço meo?
Depois de me incomodarem todos os dias a tocar à minha porta a perguntar se ja tinha o serviço e depois de me ligarem 5 vezes a confirmar a instalação, pura e simplesmente ninguém veio, ninguém telefonou...NADA ABSOLUTAMENTE NADA.....que triste é uma empresa não querer saber dos clientes...ainda falam em qualidade....que qualidade? se isto é só a introdução...imagino o conteúdo.....já começaram mal.
Realmente nao entendo como gastam balurdios em publicidade, se depois ficam muito longe da verdadeira publicidade, a satisfação do cliente. Realmente não gostei....
mas voltando ao principio...que se responsabiliza???Para variar ninguém...sinceramente não acredito no meo....
elalmasa a 3 de Julho de 2008 às 20:58

Bom então é assim; se aínda não tem a Meo, não queira. À 1 semana, leu bem, 1 semana que ando a contactar os serviços da PT, face a problemas que tenho nas boxes, que me param a imagem constantemente, ou seja "ando a ver televisão aos soluços", e a queixar-me constantemente e quanto a resolverem o problema "NÉPIA".
Portanto pense bem e veja onde se mete....
Anónimo a 4 de Julho de 2008 às 17:48

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
19
21

22
23
24
25
26
27
28

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO