o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

18
Jun 08

Olá meos comandantes!!

 

 

E já é notícia! Somos mais de 100.000 em apenas alguns meses.

 

O jornal de negócios lançou hoje a seguinte notícia:

 

 

PT atinge mais de 100 mil clientes no serviço de televisão

 

 

O que só vem provar tudo o que já sabemos. A nossa comunidade está a crescer imenso, e o blog e o fórum d'omeumeo têm o enorme desafio de se tornar a plataforma preferida para tirar dúvidas e debater os nossos problemas!

 

 

Vemo-nos por aí :)

 

 

omeumeo

publicado por omeumeo às 23:58
tags:

Boa tarde!

Parabéns ao blogue, bem organizado e bastante útil, com atmosfera simpática.
Vievemos em Lisboae pedimos o MEO há dois meses; na altura, disseram que a zona (Madre de DEus) não tinha cobertura mas que teria em breve. Há dias fomos contactados pela PT MEO por sms e por carta, dizendo que a zona já tinha cobertura--o que confirmámos, introduzindo o número d etelefone no site MEO--e que viria cá um técnico fazer a instalação. E veio. HOje. Para grande espanto nosso, depois de ter efectuado os testes, disse-nos que a zona aind anão tinha cobertura, apesar de estar perto da central, a 2.400m. Só chegava aos 7,5 megabites...nada dos oito pretendidos para dois televisores e dois PC's. Apesar d emuito simpático, não foi capaz de nos dizer qual a razão por que não tem cobertura, quando nos tinha sido comunicado que tinha...e também não soube dizer para quando a necessária cobertura da zona estaria «verdadeiramente» apta a funcionar...Que o problema era da «zona»...desiludidos, gostaríamos que alguém do blogue nos conseguisse elucidar afinal sobre o que é essa famosa cobertura que nos disseram que a zona tinha e que, afinal, não tem...sinceramene, sentimo-nos defraudados, parece que o MEO está a agir mal para com os clientes da sapo e da pt, como é nosso caso, induzindo-os em falsas espeanças e, depois, não explicando as razões dessa falta de cobertura e para que data a cobertura existirá...Alguém aí nos poderá explicar? Além disso, aoferta de instalação gratuita é só até 31 de jUlho...então e a estrutura?
Gratíssima pela vossa atenção,
Maria Correia
Maria Correia a 3 de Julho de 2008 às 19:06

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
19
21

22
23
24
25
26
27
28

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO