o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

20
Jun 08

Olá a todos!

 

 

um contributo de grande valor foi dado pelo Nuno Mendes no Meo Fórum aqui.

 

Fica aqui também postado para que seja de mais fácil acesso!

 

 

 

"Acho que pode ser útil...

1- carregar no botão TV/STB durante uns segundos até aparecer a luz de TV no topo do comando a piscar.

2- introduzir a combinação de digitos "001"

3- carregar no botão de desligar do comando até a TV desligar, largar e carregar "OK" no comando MEO.

A partir desse ponto o comando fica sincronizado com a TV.

Atenção: Passado um tempo de procura o comando desliga a busca e a operação terá de ser repetida até se conseguir chegar ao passo 3.
"

 

 

Boas utilizações!!

publicado por omeumeo às 15:30

Boas

nao tem muito a ver com o post mas eu queria desbloquear uma porta no router mas quando vou a Firewall Settings pede uma password que eu nao sei qual é. pode-me ajudar?

Parabens pelo blog esta fantastico!!!
Rafael a 20 de Junho de 2008 às 21:01

A password por defeito é: 3!play.
Diogo a 3 de Julho de 2008 às 17:03

poso mandar trocar o meu 2 wire pelo thomson?
Anónimo a 22 de Junho de 2008 às 17:24

Boas.
Hoje vieram-me instalar o serviço meo e tentei programar
o meo comando para programar a tv.
Segui todos os passos mas no passo em que tenho de carregar no botao de desligar ate a tv desligar nao acontece nada.
Gostaria que me pudessem ajudar sff

cumprimentos
João a 23 de Junho de 2008 às 19:59

pode nao resultar logo a primeira. no meu caso so ao fim da 3a tentativa é que consegui.
NuNo Mendes a 23 de Junho de 2008 às 22:58

Parece que vêm aí mais 2 canais, o Globo e o PFC. Vi no fórum alguém que dizia que já os tinha na grelha, eu ainda não. Mas fiz uma experiência, em que fui às gravações manualmente, escolhi o canal 34 e apareceu PFC, ou seja mais 2 canais premium da Zon. Veremos se no Meo também irão ser... Parabéns pelo excelente blog e fórum, continuem.
T'D a 25 de Junho de 2008 às 15:51

Introduz-se 001 no comando da TV, ou no MEO?
Pythonizer a 1 de Julho de 2008 às 17:24

OMG!
Você é atrasadinho ou está a armar-se em chico esperto?
Leu bem o título do tópico deste post?
Não entendo como há pessoas que complicam aquilo que é simples...
Enfim... santa paciência
Anónimo a 1 de Julho de 2008 às 19:06

Caro,

Já tentei várias vezes e nada será que é da minha TV Samsung ou isto só funciona com algum comando novo do MEO...

Podes colocar uma explicação mais detalhada...

Abraço
Paulo
Paulo a 13 de Julho de 2008 às 22:35

não haverá códigos para programação manual? E como se procede?
Anónimo a 18 de Julho de 2008 às 00:48

o meu comando n tem botao tv/STR _:S E AGR?
Tiago a 28 de Julho de 2008 às 23:21

Funciona as mil maravilhas comigo, tenho TV Sony e o comando MEO da marca Ruwido (a marca esta na tampa das pilhas do comando MEO) a lista de codigos esta no site " http://supportportal.ruwido.com "
O processo de programação do comando MEO é exactamento como indicado no topo desta pagina.

Nota: o passo n°3 é para deixar o dedo no botão de desligar do comando MEO e não caregar varias vezes, como tenho tido ocasião de ver varias vezes a fazer os paços errados depois dizem que nâo dà.
DanyBoy a 8 de Agosto de 2008 às 23:15

Funciono com 1 maravilha,
Muito obrigado

Steven
Steven a 7 de Outubro de 2008 às 21:38

oi!
tentei configurar o comando do meo mas n funcionou e além disso agora o comando n funciona de maneira nenhuma. como é k eu faço? ja tentei fazer de novo o processo mas no passo 3 a tv nao se desliga por mais tempo k estjea a carregar no botão.
katy a 13 de Outubro de 2008 às 22:15

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

16
19
21

22
23
24
25
26
27
28

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO