o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

11
Abr 08
Portugueses, Portuguesas, MEOS!


Ora tendo em conta o que aqui foi inicialmente comentado pelo ZETEC, e seguido por vários outros, sugiro que, à semelhança do que se fez antes, se lance uma petição para depois entregar à PT a pedir um desconto especial no MEO Mobile para os clientes MEO e MEOSAT!

Como tinha sido falado nos comentários, um desconto de 50% nos actuais 7,5€, eventualmente com a oferta da 1ª mensalidade (passava a ser 3,75€ para clientes meo) parece ser já interessante.

Assim, vou suspender temporariamente a votação (que depois será retomada) para colocar uma nova para demonstrar o interesse dos leitores do blog no lançamento de uma promoção destas!


Boas votações, e podem fazer sugestões ou dar a vossa opinião nos comentários!!
publicado por omeumeo às 00:08

Parece que o Gateway vai passar a ser outro!: um Thomson 787. Será verdade? É que este é bem melhor que o 2wire para além de ter melhor sinal wireless, vem com portas usb activadas onde se pode ligar discos ou impressoras...
http://www.thomson.net/GlobalEnglish/Products/dsl-modems-gateways/voice_%20over_%20ip/thomson_%20tg787/Pages/default.aspx
Abraços
Marco a 11 de Abril de 2008 às 10:58

Qual foi a tua fonte? è k o teu post cheira-m a comentario especulativo....Akilo nem seker suporta tv...
aNoNiMaaa a 11 de Abril de 2008 às 18:50

Está a info disponivel na techzone e já foi confirmado por outros users...
E sim, suporta iptv. Esta info está na página do router onde diz "Home entertainment ready".
Marco a 11 de Abril de 2008 às 23:12

humm.. isso são boas notícia! no entanto a dúvida é consistente! é que no site e no pdf não aparece em lado nenhum a falar em IPTV! só VoIP!


Vamos esperar para ver.

(mas de looks parece muito apelativa!)
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 17:51

De borla ninguém dá nada :D
Mas vá, a 50% do preço até era capaz de dar jeito.
Zetec a 11 de Abril de 2008 às 21:07

pois, é isso mesmo! duvido que se pedissemos de borla eles sequer olhassem para isto, mas se nos dessem 50% de desconto eu já acho que era optimo!

A mim tinham-me logo como cliente! por pouco mais de 5% do preço do MEO ter MEO em qq sitio acho que era fantástico! :)


Vamos ver como evolui a votação, mas por enquanto acho que 40% a dizerem praticamente que sim, acho que está a correr bem! :)
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 17:54

Mto engraçados certos posts k por aki vejo....LOOOOOL.....Enxerguem-se pah!! DEsontos e mais descontos....ora com placas de banda larga...ora com descotos no meo pela tmn...caiam na real...a pt n da nada a ninguem. Lutem mas e por mais concorrencia. Espero bem k aparecem grupo internacionais (Orange, Neuf, etc) a querem investir no IPTV de Portugal.....pk isto assim n vai a lada nenhum....ainda mais com certos inocentes k por aki aparecem
Carlos Almeida a 20 de Abril de 2008 às 00:56

INOCENTES?? tipo tu? LOOOL
Nuno Vieira a 22 de Abril de 2008 às 00:08

@ meoocomandoemeu

Agradecia que não comentasse aqui publicidade a outros blogs que pretendem vender o serviço meo.

Trata-se de publicidade directa, que não é o pretendido dos comentários.
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 19:05

Estive a ver a oferta do Meo e achei-a muitíssimo interessante. E que tal incluírem no pacote a placa para net móvel? Era excelente!
Lotchen a 12 de Abril de 2008 às 22:11

Olá Lotchen!

essa é sem dúvida uma ideia interessante... se calhar faz sentido lançar aqui mais uma poll a perguntar o que acham os restantes membros da comunidade!

Boa ideia!
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 22:20

a pt tem o pior serviço de apoio a cliente ate hoje visto,em 3chamadas fiquei no total de 5horas espera,a dois meses que arrastam uma visita de um colaborador(pois de tecnicos nao teem nada) a minha casa e ate hoje nunca vieram apesar dos constantes telefonemas a insistir.
qual o meu espanto de chegar a casa na 5f e ver-me sem telefone-internet-tv,que se passou pergunta voces?
os supostos colaboradores foram instalar o MEO ao meu vizinho,arrombaram a caixa das telecomunicaçoes e para piorar cortaram a minha linha telefonica...tecnicos?onde?
cambada de Burros que nem um esquema sabem ver,pois porque o esquema das linhas telefonicas encontra-se dentro da caixa.
resultado:
aqui o burro esta sem serviço desde entao e numa espera continua pelo contacto prometido.
Burro a 12 de Abril de 2008 às 22:15

Isso é sem dúvida uma questão completamente ridícula! tentaste falar directamente com as pessoas da PT? devias falar com eles e dizer que te deviam descontar esses dias da factura!
omeumeo a 12 de Abril de 2008 às 22:23

ja falei com dois supervisortes do meo e eles dizem que nao existem ninguem da pt a fazer instalaçoes/reparaçoes e tudo feito por uma empresa outsourcing e que eles nao podem fazer nada a nao ser informar a tal empresa,agora digo eu quem fica mal visto e a PT,eu gosto da ideia do MEO mas estes 2 ultimos meses tem sido uma tortura,serviço defeciente,paragens de 5-10min na imagem e supostos tecnicos que para montar um desligam dois e nem se preocupam em tentar resolver.acho que vou ao telhado monto uma antena com uhf e vhf e ta andar
Burro a 13 de Abril de 2008 às 00:43

pois... isso sem dúvida não são nadas boas notícias...

se houver desenvolvimentos aparece por cá a contar!
omeumeo a 14 de Abril de 2008 às 19:25

finalmente ontem foi um tecnico da PT a casa resolver-me o problema,pelos vistos quem anda a instalar o serviço nao percebe peva daquilo,o homem teve a desfazer o que tinha sido feito e ferz nova instalaçao,o problema tinha sido quando foram instalar o meo do vizinho desligaram a linha para minha casa...1 semana depois voltei ao activo
Burro a 17 de Abril de 2008 às 19:49

pois... infelizmente parece que com tanta procura há problemas em arranjar técnicos e há alguns que parece não serem os melhores instaladores... ...
omeumeo a 21 de Abril de 2008 às 21:40

Ora bolas, não se dispersem muito... Se estavam a querer lutar pela manutenção das condições iniciais aos clientes existentes, façam-no, não inundem os tipos com petições senão às tantas não vos ligam nenhuma.
Veloso a 15 de Abril de 2008 às 14:13

Olá Veloso!


percebo o que quer dizer, mas não há problema! esta petição não será para os profissionais do MEO, mas do MEO Mobile - que não é da PTC mas da tmn!!

por isso as pessoas devem ser outras certamente!
omeumeo a 15 de Abril de 2008 às 15:32

Mas o grupo e todo o mesmo, gajo!!! Entao pk e k axas k o pacote d canais da tmn passou a denominar-s de meo? Heein?
Anónimo a 20 de Abril de 2008 às 00:52

mas não são as mesmas pessoas que estão à frente das duas coisas! basta telefonar para os call center para perceber...
omeumeo a 21 de Abril de 2008 às 23:56

@omeumeo
Quando vais retomar a votação anterior que ficou suspensa temporariamente?
Anónimo a 1 de Maio de 2008 às 12:21

hoje mesmo ainda!

estive fora uns dias e não pude fechar a votação, mas estou já a fazer isso!! :)
omeumeo a 1 de Maio de 2008 às 13:11

O MEO É A MAIOR TRETA E FIASCO DA PT COMEÇA COM 50 EUROS E CHEGA A FATURAS DE452.5 EUROS SEM MAIS NEM MENOS,LIGA-SE O PC AS TV PERDEM QUALIDADE... MAIS UMA VEZ A PT FALHOU COM OS CONSUMIDORES E OS PARCEIROS QUE COMERCIALIZAM O MEO NOMEADAMENTE A VIATEL USA OS VENDEDORES COMO ESCRAVOS...
jose a 30 de Maio de 2008 às 09:54

facturas de 450?? alguém se deve ter enganado muito... ... tentaste falar para o provedor do cliente da PT??
omeumeo a 1 de Junho de 2008 às 01:48

MEUS AMIGOS É BOM QUE SAIBAM QUE O MEO É MAIS UMA FORMA DE TRABALHO PRECÁRIO E ESCRAVIDÃO MODERNA O PARCEIRO DA PT DE NOME VIATEL ESPLORA BRASILEIROS ILEGAIS E PORTUGUESES COM DIFICULDADES FINANCEIRAS...CUIDADO QUE AGORA A VIATEL É PTC ELES ´~AO PAGAM E AINDA AMEAÇAM O ENG BAU É UM GATUNO...
OLIVEIRA a 30 de Maio de 2008 às 09:59

Boa noite. Tenho seguido pouco este blog, mas tenho notado uma forte critica ao serviço MEO, Pessoal, o serviço MEO, tal cm o serviço Cabovisão; Zon; etc... é um serviço que não é 100% fiavel, tal como os outros. . Não nos podemos esquecer que a meo tem 2 anos, enquanto os outros tem mais de 10. tal falhas acontecem em todos... erros de facturação todos têm (acreditem que a cabovisão supere em muito); paragem de imagem tb, tais como muitos outros... o meo é um serviço novo e pioneiro no sistema de inteface Box » cliente. Claro que temos de reclamar, para que futuramente seja mellhorado
Deicide a 20 de Fevereiro de 2010 às 03:32

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO