o blog sobre o novo serviço da PTC - o MEO! aqui podemos discutir todos os assuntos e fazer todas as perguntas a pessoas que, efectivamente, já utilizam o MEO!

04
Abr 08
Portugueses, Portuguesas, MEOS!

Venho assim anunciar que parece que já é possível ver programas também que já passaram!

Em parceria com a RTP1, já se pode assistir àquele programa que gostavamos de ter visto ontem e... ... porque nos esquecemos de programar a box do meo para gravar, não vimos!


por enquanto parece que tudo ainda está limitado a alguns programas, mas esperemos que se estenda a toda a programação!

Eu pessoalmente acho este serviço SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, só espero que o adicionem a todos os canais muito rapidamente!!!



Os programas estão disponíveis no videoclube > Em destaque > Canais de TV > RTP


Reacções??
publicado por omeumeo às 01:25
tags: , , ,

Petição Online contra os Packs temáticos.

Se estás descontente lê e assina a petição.

http://www.petitiononline.com/meo/petition.html

Pssstt.... NÂO nos calamos!

Cliente MEO a 4 de Abril de 2008 às 02:50

Quero aqui apenas manifestar a minha indignação face a esta situação dos pacotes temáticos.
Tenho pena de ter sido um dos que inicialmente contribuíram para a massa crítica do número clientes do serviço Meo. Somos neste momento cerca de 21000 cobaias manipuladas! Isto não se faz, deveriam ter vergonha!
Já apresentei queixa à 3 semanas atrás e ainda não recebi uma resposta satisfatória. Estou farto de esperar. Para a semana vou apresentar queixa à ANACOM e ao Instituto do Consumidor. Vai ser curioso observar o tempo que vão demorar a reagir. Se fosse noutros países, a PT Com já estaria a responder perante as autoridades em menos de uma semana.
Este blog é excelente e um bem haja ao seu criador.
Já assinei a petição.
ESC a 4 de Abril de 2008 às 11:33

@ESC
Devem pensar que somos da parvónia...
Police a 4 de Abril de 2008 às 11:51

Desculpa dizer-te isto mas n te vai adiantar de nada reclamares da PT. Esta empresa e pura e simplesmente a maior empresa Portuguesa e com eles pcos se metem. Fazem o que mto bem lhes apetece. Lembram-se de a cerca de 1 ano e pco a tvcabo retirar o FASHION TV, O RTL , O M6 , A RAI UNO, A CNBC e outros canais do pacote clássico e passar po funtastic life , obrigando a pagar mais um acréscimo na mensalidade (5€) e no aluguer da box (2.5€) ? Pois bem, eu fartei-me de reclamar d tds as formas e de nada adiantou. Mto mais haveria a dizer mais n da... Espero k tenhas uma melhor resposta k a minha....
Bruno Carvalho a 4 de Abril de 2008 às 19:00

@Bruno Carvalho
Bem sei o que contas. Mas não consigo estar quieto e não fazer nada para defender os meus direitos como consumidor. Ainda há muito por fazer neste país de grandes interesses e maus costumes... Se todos se manifestarem de certeza que seremos ouvidos.
ESC a 4 de Abril de 2008 às 19:47

Pois....Concordo em pleno contigo. Mas infelizmente a esmagadora maioria dos portugueses come e cala. Parece que so se preocupam com o futebol e pco mais. Acredito que se todos mostrassem a indignação e se reclamassem como eu e tu nd disto acontecia....Mas paciencia....Eu tb reclamei atraves de carta registada, mas ainda espero resposta por parte da anacom.
Bruno Carvalho a 4 de Abril de 2008 às 22:20

Olá Bruno,

esperemos todos que não! que desta vez seja diferente!
omeumeo a 5 de Abril de 2008 às 01:36

Obrigado pelos comentários ao blog ESC, acho que estamos todos unidos neste tema!
omeumeo a 5 de Abril de 2008 às 01:35

@ omeumeo,
Temo muito pelo futuro deste blog. Poderá ser simplesmente encerrado e apagado a mando da PTC por conter algum conteúdo menos favorável às “normais” operações de funcionamento do serviço Meo.
Aconselho vivamente uma constante cópia de segurança do blog e procurar um outro serviço de backup para um caso de contingência.
Teu Anjo da Guarda
Anjo da Guarda a 4 de Abril de 2008 às 12:14

Foi um assunto k eu tb ja pensei... è de esperar td da PT... Ja deu provas k respeito pelos clientes nao tem nenhum e o sapoblogs e propriedade da PT....
Ricky a 4 de Abril de 2008 às 19:02

Muito sinceramente não me admirava nada se isso acontecesse, visto que aqui há quem fale bem e mal do serviço (como é o meu caso, que vejo tv aos soluços). Cumprimentos a todos.
RH a 4 de Abril de 2008 às 20:44

Se o problema do MEO fosse so esse.....Da-t por muito satisfeito se estiveres satisfeito com o resto(preço, alteração na escolha dos canais, etc etc)
Ricky a 4 de Abril de 2008 às 22:27

Pois, já nem me refiro a isso. Um problema de cada vez :) É que com paragens sucessivas nem consigo ver tv.

Cumps.
RH a 4 de Abril de 2008 às 23:26

OIá RH

eu por acaso tenho que confessar que no inicio ainda houve umas ocorrências dessas, uns freezes de vez em quando, mas agora ultimamente tem tudo corrido às mil maravilhas! nos ultimos tempos não tenho tido razão de queixa!

(claro, no meu caso particular!)

Em k zona e k xtas? De certeza k tas em Lisboa para td funcionar assim tao bem. Moro na cidade do Porto, mas concretamente na Foz e tenho bue problemas com paragens na tv. Alguem sabe alguma coisa sobre o canal do porto PortoCanal se esta pa breve emitir no meo? É k dd k mudei k fikei sem ele :(
Luis Pedro a 5 de Abril de 2008 às 16:03

Pois... eu estou em Lisboa, e como tenho dito ultimamente não tenho com que me queixar! Dá mais uns tempos, pode ser que também andem ainda em fase de ajustamentos, não sei...


Em relação ao Porto Canal, não sei se é exclusivo ou assim, uma vez que eles não têm dito nada em relação a isso!
omeumeo a 6 de Abril de 2008 às 03:09

Olá Anjo da Guarda!

Agradeço imenso a tua preocupação, e todos estes comentários aqui que se seguem à volta da sobrevivência do blog.

Acho que isso só demonstra que todos estamos preocupados com a manutenção daquilo que tem sido o maior ponto de encontro e de opinião da comunidade meo

No entanto!... ... Eu posso dizer que ainda (?) sou daqueles que acreditam e confiam na liberdade de expressão.

Em relação ao SAPO, eu confio que são uma empresa de pessoas profissionais, e prefiro pensar que coisas destas nem sequer lhes passem pela cabeça!...
omeumeo a 5 de Abril de 2008 às 01:51

Boas, nao tenho o serviço ainda,

Vai ter de se pagar para visualizar esses programas ?

Ja agora,

Actulmente tenho 16MB em casa de internet, se aderir conseguirei ter os 8MB de net ?

Cumps,
Renato a 4 de Abril de 2008 às 13:20

Olá Renato!

Não! o acesso a estes programas é completamente grátis!

Em relação à Internet, se já tens uma ligação de 16Mbps, há uma probabilidade grande de poderes ter Internet sempre a 8Mbps e HD! no entanto e visto que o tipo de ligações para o MEO é muito mais exigente, pode não ser possível teres os 16Mbps mesmo... Espera para ver e depois conta novidades!
omeumeo a 5 de Abril de 2008 às 01:56

lá,
a ideia é boa, os programas disponíveis é que são maus... è só Vitorino, Rebelo e Pós e Contras... então e as séries, os documentários, os outros? Até se podia pagar, valia mais a pena!

Até breve

MRA
Mario Rui Araujo a 14 de Abril de 2008 às 11:19

é verdade sim senhor! mas eu estou na esperança que aquilo ainda sejam os primeiros programas e testes... que daqui em diante, quando o serviço começar a ser mesmo utilizado estejam disponíveis todos os programas! :)

de qualquer maneira, acho que estão no caminha certo! esta ideia é, na minha opinião, brilhante!
omeumeo a 14 de Abril de 2008 às 18:40

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO